(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Autor do homicídio de jovem morto a pauladas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime

Policiais civis de Cotriguaçu, no noroeste do estado, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (03.05) um rapaz de 21 anos por envolvimento no homicídio qualificado de um jovem, morto a pauladas na cidade na madrugada de ontem.

Eleilson de Souza Carvalho, 19 anos, foi a óbito no hospital de Cotriguaçu depois de sofrer diversas lesões na cabeça causadas por golpes com um pedaço de madeira. Ele foi encontrado em uma via pública do bairro Jardim Botânico, no início da madrugada de terça-feira.

A vítima ainda conseguiu gritar por ajuda, quando uma testemunha saiu à rua e viu o rapaz já desacordado. O socorro foi acionado e Eleilson foi encaminhado pelo Samu ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências para esclarecer o crime, os investigadores da Delegacia de Cotriguaçu encontraram objetos pessoais perto do local do crime que auxiliaram na identificação do autor do homicídio.

De acordo com o delegado Mateus Reiners, o suspeito de assassinar brutalmente o jovem tem outras passagens criminais e representa periculosidade. “A equipe de investigação se empenhou continuamente nas buscas pelo suspeito e conseguimos prendê-lo ainda em flagrante. Ele tem registros criminais por homicídio tentado, estupro de vulnerável e por desobediência”, explicou o delegado, acrescentando que o crime pode ter ligação com dívidas por drogas.

Leia Também:  Doze postos fiscalizados em ação conjunta são aprovados na qualidade dos combustíveis

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado Mateus Reiners encaminhou à Justiça a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Delegacia da Polícia Civil de Cotriguaçu continua a investigação para apurar a possível participação de outros suspeitos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Leia Também:  Polícia Civil realiza 'aulão solidário' voltado para carreiras policiais em Barra do Garças
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA