PREFEITURA SANEAMENTO

A PAGINA DO E conversou com o publicitário Cláudio Cordeiro, presidente do Sinapro – Sindicato dos Agências de Propaganda. Na pauta, a licitação que irá definir as 5 agências que atenderão ao Governo do Estado, a partir de 2016. Cordeiro elogia a lisura do processo, até aqui, e prevê “uma briga boa” entre publicitários daqui e de outras regiões do Brasil pela conquista desta que é a mais valiosa conta do mercado publicitário de Mato Grosso. VEJA EM VÍDEO

Cláudio Cordeiro é um publicitário tranquilão. Ele acumula o comando de sua agência Gonçalves e Cordeiro com o comando do Sindicato das Agências de Propaganda, em Mato Grosso.

Profissional sempre engajado nas lutas de sua categoria, tem dedicado muita atenção, ao processo licitatório que, nessa virada de ano, vai definir as 5 (cinco) novas agências que ficarão responsáveis pelo atendimento à conta do Governo do Estado, na administração do governador Zé Pedro Taques que assumiu o poder, neste ano de 2015, fixando como seu slogan de atuação a busca da transformação nas mais diversas práticas de gestão pública.

O presidente do Sinapro garante que a expectativa entre os publicitários é enorme e que existe uma certeza muito grande quanto à lisura do processo.

De acordo com Cláudio Cordeiro, mais de 40 agências, somando empresas aqui de Mato Grosso e de outras regiões do Brasil, devem participar deste certame a ser capitaneado pelo secretário de Estado de Comunicação, o jornalista Jean Campos.

Para garantir o sucesso das agências mato-grossenses na disputa, Cláudio Cordeiro confia que a convivência dos nossos profissionais em meio à realidade do Estado e o maior conhecimento com relação aos diferentes matizes que marcam a administração pública estadual acabam por garantir, aos profissionais daqui, uma vantagem que as agências de outras regiões dificilmente podem vir a igualar. “É a vantagem do conhecimento”, diagnostica Cláudio Cordeiro.

Confira, no vídeo, toda a conversa do jornalista e blogueiro Enock Cavalcanti com o publicitário Cláudio Cordeiro.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

15 + seis =