A fé não costuma falhar. Mas maré parece que virou, de vez, contra a tucana Chica Nunes

A tucana Chica Nunes continua deputada, herdeira política de Dante de Oliveira e sempre apadrinhada por Wilson Santos, Antero e outros caciques do PSDB de Mato Grosso, continua na Assembléia Legislativa, se esquivando de processo atrás de processo e dizendo, nas horas vagas, que a imprensa de Mato Grosso gosta de usar seu nome pra vender jornal.

Chica, com uma articulação bem razoável dentro do parlamento e da mídia, garante que acredita em Deus, que tem muita fé no Supremo Criador do Universo e que, mais dia menos dias, tudo será esclarecido e ela devidamente inocentada.

Mas a fé de Chica Nunes, pelo jeito, não está sendo suficiente para amainar a onde de denúncias contra ela.

A noticia do dia é que a Polícia Civil já resolveu indiciar Chica Nunes e outras sete pessoas por fraudes em licitações promovidas pela Câmara de Cuiabá na época em que Chica Nunes era a presidente da Casa.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Administração Pública e Fazendária Chica Nunes e seus parceiros – que estão sendo denunciados por formação de quadrilha – teriam desviado exatos R$6.695.998,24 milhões dos cofres do Legislativo.

Enock Cavalcanti

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × 1 =