Zaeli desafia Lucimar a mostrar sua carteira de trabalho

“Tudo que tenho, consegui com meus esforços, não aumentei meu patrimônio em nada, usando a Prefeitura de Várzea Grande"- disparou Tião da Zaeli

O candidato a reeleição da Prefeitura de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), “atacou” a candidata democrata, Lucimar Campos (DEM), na quinta-feira (09.08), durante o lançamento oficial da candidatura da candidata a vereadora do município, Édina Araújo (PRP).

Tião desafiou Lucimar a mostrar sua carteira de trabalho. O social-democrata disse que começou a trabalhar com 14 anos, com carteira assinada, na época permitido por lei, e que dúvida que Lucimar se quer tenha carteira de trabalho.

“Tudo que tenho, consegui com meus esforços, não aumentei meu patrimônio em nada, usando a Prefeitura de Várzea Grande, não tenho nenhuma concessão pública. Queria que Lucimar apresentasse sua carteira de trabalho para todos”, disparou.

De acordo com Tião, a população várzea-grandense tem que fazer uma reflexão e mudar sua cultura política dando oportunidade a quem quer fazer um trabalho para melhorar o município e não quem já teve sua chance de fazer algo e ainda não fez.

 

fonte VG NOTICIAS

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.22.173.146 - Responder

    Enock, evento 2.0 da campanha Lúdio Cabral 13 no próximo domingo, 19 de agosto, 17 horas no comite da Getúlio Vargas. Confirme presença comigo nos cels: 96873337 (vivo) ou 84251385 (oi).
    Aceito sugestões de nomes à convidar!
    Saroba

    • - IP 201.22.173.146 - Responder

      Ah, com as ‘mídias sociais’!

      Saroba

  2. - IP 200.163.62.241 - Responder

    Então quer dizer que dona de casa não trabalha Tião…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × um =