PREFEITURA SANEAMENTO

Wilson Santos janta hoje com prefeito do PMDB. Adalto de Freitas é o prato do dia?

PRATO DO DIA
Por Jânio Gomes de Souza

 
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos ( PSDB),  convidou o deputado Adalto de Freitas , o Daltinho, para um jantar, hoje, quinta-feira. O jantar na casa do prefeito está marcado para as 20 horas e os dois terão que se apressar para chegar em tempo. O prefeito está em Brasília e o deputado em Sinop. O motivo do convite e o cardápio não foram revelado. Mas algum dúvida que o prato principal será a sucessão de 2010?

Dias atrás o PMDB fez uma reunião e abafou as críticas contra Blairo Maggi. Ferrenho crítico do desempenho do governador Blairo Maggi à frente do Palácio Paiaguás, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), classificou seus discursos na tribuna da Assembléia Legislativa de ‘críticas pontuais’ e defendeu o diálogo com os republicanos. “Ninguém é adversário de ninguém, há apenas pensamentos opostos, o que é natural na política. Estamos a um ano e meio das convenções e não se deve impedir o diálogo com as correntes políticas”, comenta.

Como disse o senador Jarbas Vasconcelos, na sua súbita autocrítica, ao afirmar que o PMDB é um partido corrupto, vamos esperar para ver que lado o PMDB vai ficar. Será quem vai dar o maior lance? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, e se vai por….?
 

 
Fonte : www.noticiasnx.com.br

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 5 =