gonçalves cordeiro

Wilson abre empresa de consultoria

Fora do cenário político desde que foi derrotado nas urnas em 2010, quando disputou o governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), abriu uma empresa de consultoria de gestão.

O negócio está funcionando oficialmente desde o final do ano passado e é administrado por ele em parceria com seu irmão, o ex-vice-prefeito de Chapada dos Guimarães, Elias Santos (PSDB).

“Damos assessoria e consultoria de gestão para prefeitos, parlamentares e empresas privadas também. Ajudamos na elaboração de projetos, planos diretores e fazemos até análises do contexto político local”, diz o tucano, ressaltando ter clientes dentro e fora de Mato Grosso.

Wilson só não revela a quem presta seus trabalhos. Segundo ele, o sigilo visa proteger os clientes que poderiam sofrer pressão por o terem contratado.

“Coisas do tipo: ‘se você não demitir esse assessor, não vamos firmar o convênio’”, explica o tucano.

Com pretensão de disputar uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa em 2014, o ex-prefeito garante que a atividade não será prejudicada caso ele seja eleito. Para ele, o trabalho da empresa e o de parlamentar se complementam.

“São coisas bem parecidas. Além disso, se eu for eleito, tenho que me afastar da empresa, o que também não vai ser problema, já que meu irmão é sócio”

fonte DIARIO DE CUIABÁ

13 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Tão previsível o ex-prefeito Wilson Santos!! Com toda certeza seu cliente nº 1, só pode ser ol empresário e atual prefeito de nossa Cuiabá Mauro Mendes, devem estar trocando fichinhas!!! kkkkkkkkkkkk

  2. - Responder

    mas um consultoria ou lavanderia?

  3. - Responder

    Só faltou o Gonçalo (ex-assessor) do WS, para compor a sociedade e ficar perfeita.

  4. - Responder

    Até hoje não caiu a ficha na cabeça do Wilson,e ele não consegue entender que a mentira dura,mas não perdura…conta outra,Wilson,essa de “consultoria” já tá manjada pela galera…

  5. - Responder

    O WS precisa aprender a não abandonar companheiro, diversas pessoas que o acompanharam nos últimos 20 anos estão decepcionados com ele ou seja ela acha que não precisa de mais ninguém.

  6. - Responder

    Ele vai dar consultoria em que mesmo? Sugestões; – Como queimar uma carreira política; ou – Como começar obras e nunca terminar sem ir para a cadeia; – A arte de abandonar amigos no meio do caminha; ou – Do trololó à demagogia, do infinito ao zero!

  7. - Responder

    Quer dizer que o galinho está dando consultoria?! E está se preparando para ser parlamentar em 2014?! Espero que o eleitor cuiabano não se esqueça o que ele fez quando foi prefeito desta cidade.

  8. - Responder

    Wilson fêz uma das carreiras mais brilhantes na politica de MT, conseguiu permanecer na vida pública por mais de 20 anos, sempre atraves do voto direto da população.Errou em 2010 quando deixou a prefeitura para tentar chegar ao governo do estado mas, não há dúvida, de que acumulou muita experiencia e tem todas as condições de trabalhar com consultoria.Boa sorte Wilson e que possa avaliar seus erros e voltar em breve às disputas eleitorais porque tem muita gente que lhe quer bem.

  9. - Responder

    WILSON SANTOS for prefeito eleito e reeleito de Cuiabá’ e gostei de sua administração,principalmente por ter colocado os nossos salários em dia.WILSON pode sim dar consultas e assessoria na área publica, tem conhecimento.WILSON foi vitima da turma da botina e do PT,mensalão.

  10. - Responder

    Sou testemunha do trabalho que wilson fez no centro de cuiabá,morro da caixa da água velha,construiu o restaurante popular,museo da imagem e do som,reformou os calçadões,praça rachi jaudy, recapeamento de ruas etc. Nossa assembleia legislativa precisa do wilson lá, sera a voz dos cuiabanos e sobre a empresa de consultorias siga em frente wilson voce tem capacidade, se não tivisse não teria chegado onde chegou

  11. - Responder

    Lixo não se copia e o Mauro Mendes tá seguindo o mesmo papel do Wilson Santos,nem um dos 2 nunca me enganou,só os trouxa que acreditaram e venderam votos.

  12. - Responder

    Como eu disse ha tempos…o professorzinho galinho faz escola…
    Deve ter se tornado PhD em cara-de-pau, peculato, improbidade
    e impunidade. Vai ensinar como gastar 8 milhões em uma pintura
    de fachada de pronto socorro. Deve estar sendo muito útil para os
    nossos ‘agentes’ locais, uma vez que a maioria é burra demais
    para armar, executar e fazer a limpeza em assaltos aos cofres
    públicos…dai a subserviência aos ‘coronéis’ da ierarquia das GANGS.

  13. - Responder

    Wilson sou seu fã, É hora de voltar , errar quem não erra, é dos erros
    que se tiram lições para não errar mais.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove + treze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.