Wellen Lopes (presidente da sigla) e Renato Santtana (candidato a prefeito de Cuiabá em 2016) deixam a Rede

Wellen e Renato

Os empresários Renato Santtana e Wellen Lopes, decidiram nesta quinta-feira (14), se desfiliarem do Partido Rede Sustentabilidade Mato Grosso, para cuidarem de assuntos pessoais.
Militantes há 4 anos, ambos foram participantes do processo de fundação e construção da Rede sustentabilidade em Mato Grosso.
Wellen Candido Lopes exerceu até a data de hoje, a função de Porta Voz e Presidente Estadual da sigla, sendo reeleita para o segundo mandato com término em novembro de 2019. Gestão 2018/2019. Renunciando ao principal cargo de direção do partido, ela diz estar saindo com o dever cumprido de ter mantido os princípios ideológicos e partidários enquanto esteve à frente da sigla.
Já Renato Santtana participou da primeira eleição da Rede, concorrendo ao cargo de Prefeito na capital mato-grossense. E ainda atuou como militante partidário desde os 16 anos e atualmente o casal pretende agir de forma independente, como seres políticos, em outros espaços sociais.
Wellen e Renato, que são casados, acreditam que há possibilidade de contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso sem estar ligado a qualquer partido político.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 − 12 =