Categorias:Plantão

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.17.60.247 - Responder

    ESSE DITADOR POPULISTA FOI TARDE, VENCIDO POR UMA DOENÇA MAIOR QUE O PODER QUE ELE SUSTENTAVA NA MARRA… UM PAÍS RICO EM PETRÓLEO, MAS QUE PRECISA IMPORTAR TUDO QUE NECESSITA PARA SUA POPULAÇÃO MISERÁVEL…AO CONTRÁRIO DE FIDEL CASTRO, QUE ENTERROU VÁRIOS PRESIDENTES AMERICANOS, ESSE VENCIDO POR UMA GUERRA PESSOAL…E O POVO VAI AS RUAS, CHORANDO POR UM PRESIDENTE DITADOR QUE SACRIFICAVA UMA NAÇÃO INTEIRA PELA RICHA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS…MORRENDO E AGARRADO AO CARGO DE PRESIDENTE, COMO SE ISSO VALESSE MAIS QUE SUA PRÓPRIA VIDA…QUE NÃO SURJA OUTRO LIÍDER DESE TIPO, NEM NA VENEZUELA OU QUALQUER PARTE DO MUNDO, COMO ACONTECE NA SÍRIA…

    • - IP 189.10.11.21 - Responder

      Mauricio, ditadura? Trata-se de um país democrático constitucionalmente e na prática. Lá até até referendo durante o mandato para ver se o presidente continua ou não no posto.

      Não houve poder sustentado na marra, mas sim por meio de votações abertas, fiscalizadas por representantes de inúmeros paíes.

      O povo ia e vai às ruas na Venezuela, sobretudo, Mauricio, porque se sente parte de um projeto de melhoria de vida. E porque percebe que se manifestando publicamente pode e consegue intereferir positivamente em sua própria história

      Sobre a relação do governo venezuelano com o estadunidense nos últimos anos, basta lembrar que em 2002 houve um golpe de estado bancado pela oligarquia petrolífera nacional e apoio da CIA.

      E fique tranquilo porque um novo Chávez não nascerá. Afinal, não morre quem permanece vivo e se multiplica com a morte. Preciosidades da vida e da política…
      .

  2. - IP 177.64.235.128 - Responder

    Engraçado o achismo que muitas pessoas carregam por ai sobre Cuba, China, Venezuela..Populista, e dai, se for para ajudar quem está nessas horas mais preocupado com o que irá, e se irá, comer no jantar, e lá, o bolsa familia deles, segundo um jornalista que teve não sei quantas horas de entrevista com o presidente eleito da Venezuela, é bom lembrar de maneira democratica, não interessa se por 15 ou tantos quantos forem os anos, agora mártir, Hugo Chávez, se ele disse está dito, 500 bi aos pobres…quem faz isso, pra ganhar eleições? Ele era, ou será sempre assim lembrado, carismático, as pessoas o elegeram por que tem gente que é assim..pode contratar o marketeiro do capeta que se não for pra ser, nunca será..

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

oito + 2 =