UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL: Elton John apresenta seu 2ºfilho

Elton John disse que sua capacidade de amar aumentou ainda mais com a chegada do segundo filho

Elton John e seu parceiro, David Furnish, posaram pela primeira vez com o segundo filho, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, no colo, e a imagem foi publicada na capa da revista semanal Hello. As informações são do tabloide inglês The Sun.

Zachary, o primeiro filho do casal, também aparece na foto. Em entrevista, o cantor disse que chegou a se questionar se conseguiria amar com tanta intensidade outra criança. “Eu aprendi que a capacidade para o amor é infinito. Quando outra criança nasce, a nossa profundidade de amor só cresce, por isso foi muito emocionante”.
Elton John disse que sua capacidade de amar aumentou ainda mais com a chegada do segundo filhoElton John disse que sua capacidade de amar aumentou ainda mais com a chegada do segundo filho

Elijah nasceu no dia 11 de janeiro e embora o nome da barriga de aluguel da criança não tenha sido revelado, Elton a elogiou muito: “ela é maravilhosa e muito amorosa. Nós a amamos como uma irmã”.

Uma fonte próxima ao casal afirmou que nunca os viu tão felizes.

fonte Portal Terra

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.40.42.68 - Responder

    que familia bonita, gente!

  2. - IP 189.59.54.128 - Responder

    Nossa,que coisa mais deprimente …coitada dessas crianças !

  3. - IP 201.34.17.184 - Responder

    Vale Resaltar

    2 Juizado Juiz Agamenon – morosidade total a informação dada pelo Gestor Marcos e seus assesores Marcelo e que o Magistrado está de férias? nossa que férias rsrsr – 3 Juizado Juiza Ana Cristina está substituindo ainda quase todos juizados da capital um ABSURDO coisa de Cuiabá – 2 Juizado estava bom agora parou de vez, pois o segundo Magistrado Juiz Hildebrando subiu para turma e seus processos ficaram com a Juiza Lucia, enfim estamos a população de Cuiabá está bem servida para não dizer contrário rsrsr….. Quanto mais pior melhor!!!!! So CNJ mesmo para dar um jeito.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 1 =