TCE - OUTUBRO

UM NOVO MATO GROSSO É POSSIVEL: PT apresenta Julier às bases para disputar o governo. “Também estamos discutindo programa de governo pois queremos experimentar um novo ciclo de governo, focado no social, na saúde, educação e segurança”, anuncia William Sampaio, presidente do PT

O juiz federal Julier Sebastião, já apresentado como pretenso candidato a governador pelo PT em 2014, pode se filiar até 5 de abril, ou seja, 6 meses antes da eleição.

O juiz federal Julier Sebastião, já apresentado como pretenso candidato a governador pelo PT em 2014, pode se filiar até 5 de abril, ou seja, 6 meses antes da eleição.

PT apresenta Julier às bases para disputar o governo.
Marianna Marimon, repórter do Gazeta Digital
Juiz federal Julier Sebastião da Silva é apresentado pelo PT às bases como candidato ao governo em 2014
O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza série de encontros partidários no Estado para debater as eleições de 2014. Ao se reunir com a base, o PT apresenta para avaliação a candidatura ao governo do Estado, do juiz federal, Julier Sebastião da Silva, que tem até abril de 2014 para definir partidos, caso entre mesmo na disputa eleitoral do próximo ano. O último encontro será realizado em Cuiabá no dia 19 de outubro.

O nome de Julier está sendo apresentado às bases do partido, destacou o presidente estadual da sigla, William Sampaio. “Estamos divulgando e socializando com a base a tese de ter o juiz federal Julier como candidato ao governo pelo PT”, afirmou.

A candidatura de Julier está sendo trabalhada pela sigla que quer palanque em 2014 para representar a presidente da República, Dilma Rousseff. “Também estamos discutindo programa de governo, pois, queremos experimentar um novo ciclo de governo, focado no social, na saúde, educação e segurança”, disse.

O PT também apresenta para as bases eleitorais, os candidatos a deputados estaduais e deputados federais, sendo que Sampaio apontou que em Cuiabá, o vereador Allan Kardec possui disposição para entrar na disputa, bem como o vereador Ivan de Várzea Grande. Outro nome apontado por Sampaio é o do sindicalista do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep), Gilmar Soares.

Neste final de semana, no dia 12 de outubro, sábado haverá encontro em Confresa e no dia 13 em Barra do Garças, e para encerrar, no dia 19 de outubro na Baixada Cuiabana.

Categorias:Cidadania

5 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Creio que ele representa a esperança do novo em MT e confio sim nele para fazer a diferença.

  2. - Responder

    Mas…
    E quanto ao seu trabalho como representante do MPF…?
    Ele vai terminar o que começou…?
    E cadê o resultado da perícia dos maquinários…?
    As 705 máquinas existem de fato…?
    O rombo foi de ‘apenas’ 44 milhões…?
    Blairo foi jogado para fora da disputa em uma jogada articulada pelo hamster ladrão chefe da AL…?
    O que ele está conversando em visita ao chefe dos vagabundos da AL…?
    CADÊ A PERÍCIA DOS MAQUINÁRIOS JULIER…???????????????

  3. - Responder

    Vou torcer pela candidatura do Dr, Julier Sebastião se viabilizar,pois representa os movimentos sociais,a luta dos mais humildes,dos trabalhadores e com certeza fará um governo voltado para o social!!

  4. - Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. - Responder

    Em Cuiabá tinha um termo antigo sobre quem ri de tudo,ri fácil,é o famoso “Bobó-Xêra-Xêra!!KKKKKKKK

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × três =