SHOPPING POPULAR - DOMINGO

Um dos grandes craques brasileiros, Mario Sérgio estava no avião que caiu na Colômbia

mario-sergio-na-pagina-do-e

mario-sergio

Mário Sérgio Pontes de Paiva, mais conhecido como Mário Sérgio (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1950 – Medelin, 29 de Novembro de 2016), foi um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meia. Desde 2012 trabalhava como comentarista dos canais FoxSports, com o qual tinha contrato até a Copa do Mundo de 2018.

Mário Sérgio era um jogador reconhecido por sua grande habilidade e criatividade. Não por menos, ganhou o apelido de “Vesgo” pelo fato de olhar para um lado e dar o passe pelo outro. Porém, era também um jogador de muita personalidade, o que acabou por prejudicar sua carreira.

Tornou-se ídolo do Vitória-BA, e é considerado um dos melhores jogadores da história do clube. Não à toa, no dia 25 de agosto de 1991, quando o clube reinaugurou o estádio Barradão na partida contra o paraguaio Olímpia, então campeão da Libertadores, Mário Sérgio foi o escolhido para descer de helicóptero no campo para ser ovacionado pela torcida.

Seu nome aparece no livro “Os 100 melhores jogadores brasileiros de todos os tempos”, de Paulo Vinicius Coelho e André Kfouri,  morreu em um acidente aéreo com parte equipe da chapecoense.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

sete − quatro =