Paiaguás queria isolar Permínio no Centro de Custódia

Permínio, o tucano preso, e que causa preocupação em outros tucanos graduados

Permínio, o tucano preso, e que causa preocupação em outros tucanos graduados

 

 

Conceituado advogado militante desta urbe  confidenciou a esta PAGINA DO E, em primeiríssima mão, em conversa informal, ter presenciado um verdadeiro “corre – corre” acontecido no Centro de Custódia de Cuiabá, no meio da tarde do último sábado (23/7/2016).

Segundo informações de bastidores, o telefone vermelho do diretor do CCC, foi acionado por ordem direta do Palácio Paiaguás para isolar seu mais novo morador, o ex- secretário de Educação Permínio Pinto, pois o serviço de inteligência apontava indícios, de que ele, Permínio, estaria a fazer (in)confidências aos seus companheiros de cárcere, e, sobretudo, teria deixado escapar RG e CPF de alguns membros do alto escalão do Governo Legalista.

Depois desse comando palaciano, o que se viu foi um verdadeiro “quiprocó”, aparentemente para encontrar um local ideal para isolamento do ex-titular da Seduc e Membro do PSDB, com pessoas indo e vindo a todo momento de uma ala a outra do presídio.

Esse enredo tragicômico já mereceria destaque, mas durante o “corre corre” por coisas do destino, chega ao Centro de Custódia de Cuiabá, justamente o advogado e filho do causador de tamanha preocupação aos funcionários daquela unidade prisional, juntamente com o advogado da família.

Após muita tensão entre as partes, do que se pode depreender do impasse “isola/não isola”, o mais novo morador, aos berros, esbravejou que mandassem avisar aos integrantes do Palácio Paiaguás que estaria magoado com o tratamento recebido até aqui da parte deles e que o resultado disso tudo não seria bom para certas cabeças coroadas.

O recado pelo visto deve ter chegado ao seu destinatário, pois o “quiprocó” logo se acalmou, correndo à boca miúda que uma contraordem chegou para o tal isolamento e tudo voltou a ser como “Dantes na terra de Abrantes”.

Esperamos pelos novos capítulos desta novela escabrosa, em que o filho feio viu como seu pai o rejeita, querendo isolá-lo do mundo até mesmo dos já segregados.

Categorias:A vida como ela é

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.67.101.3 - Responder

    Abre o bico Pinto

  2. - IP 179.217.98.64 - Responder

    – O que tenho a dizer e que não no esquecimento, é que o sr. permínio, foi escolhido a dedo, pelo sr. governador e sr. wilson santos, líder deste no legislativo; que o sr. permínio, era secretário municipal de educação e que já trabalhava com essas mesmas empresas por lá. Dito isto, que relembrar algumas frase que li em outros sites: disse o sr. governador, que ao souber da prisão do sr. permínio, teve um, misto de ” alegria e tristeza”, mas podemos dizer que ele teve foi misto de: angústia e aflição, pois o afilhado fora pego com a mão na grana; já o atual secretário de educação – sr. marrafon, disse:” o permínio é um cidadão de honra ilibada”, mas o certo seria dizer: ENLAMEADA, mas entendo que eles têm o porquê de todo esse o apoio, vai que o homem inventa de fazer a tal da DELAÇÃO PREMIADA? vai ser um Deus nos acuda! vão ter fazer que o leitão, sumir com os documentos. Já ia me esquecendo, o sr. permínio sênior, já anda dizendo lá pelas banda do Bairro das Lixeiras(nome correto do bairro), que o pimpolho não vai pagar essa sozinho.

  3. - IP 177.41.84.36 - Responder

    Coloquei aqui ontem minha opinião para o caterva do Enock,porém ele censurou.A verdade é que ele quer atingir o Pedro de qualquer maneira, até mesmo com ilações levianas e mentirosas.

    • - IP 191.129.28.157 - Responder

      Quem vai atingir o “seu” governador Pedro é o Permínio, se ele resolver delatar.

  4. - IP 191.33.161.61 - Responder

    O meu governador e o Pedro.O seu gov. Helio deve ser o Silval.Que o Perminio e safado ja sabemos,porem querer envolver o Pedro e sacanagem.Entao a Dilma tambem roubou ,pois todos que ela nomeou roubaram.Pedro foi promotor e eu conheco os deus principios ele nao rouba e quando da nao deixa roubar.O Perminio nos enganou a todos.

  5. - IP 179.216.217.46 - Responder

    Fala tudo Permínio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

vinte − 12 =