Tribunal Regional do Trabalho, em Mato Grosso, agora tem mulher no comando. Desembargadora Beatriz Theodoro assumirá a presidência do Tribunal e a desembargadora Eliney Veloso será a vice

Beatriz Theodoro e Eliney Veloso, desembargadoras do TRT de Mato Grosso

Beatriz Theodoro e Eliney Veloso, desembargadoras do TRT de Mato Grosso

Tomam posse nesta quinta-feira(3) os novos dirigentes da Justiça do Trabalho em Mato Grosso para o biênio 2016-2017: a desembargadora Beatriz Theodoro assumirá a Presidência do Tribunal e a desembargadora Eliney Veloso, a Vice-Presidência.

A cerimônia será realizada às 18 horas no Plenário do TRT/MT, em Cuiabá, com transmissão ao vivo, pela internet, por meio do portal do TRT/MT (no link “Tribunal Pleno ao Vivo”.

Eleita pelo Tribunal Pleno em sessão administrativa realizada em 19 de outubro, a nova presidente sucederá o desembargador Edson Bueno, que está à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense desde janeiro de 2014, e com o qual compôs a atual Administração como vice-presidente.

Durante a sessão do Pleno, o presidente Edson Bueno, cujo mandato termina em 31 de dezembro, ressaltou o preparo da desembargadora Beatriz, já familiarizada com os desafios da administração tendo em vista sua adesão à gestão compartilhada adotada nos últimos dois anos. “Sempre grande conselheira e colaboradora, tenho certeza do êxito da gestão da desembargadora Beatriz, que estará bem acompanhada pela desembargadora Eliney.”

Novos Dirigentes

Juntamente com a presidente e a vice, o Tribunal Pleno elegeu o desembargador Edson Bueno para o cargo de diretor da Escola Judicial (Ejud); a desembargadora Eliney Veloso para ocupar o cargo de ouvidora do TRT/MT e o desembargador Osmair Couto, como vice-ouvidor. O exercício da nova gestão tem início em 1º de janeiro de 2016.

fonte TRT MT

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

vinte − dois =