PREFEITURA SANEAMENTO

TRE, agora, será comandado por Juvenal Pereira

Desembargador Juvenal Pereira, atual vice de Rubens de Oliveira, no TJ, foi eleito pelos seus pares para comandar a Justiça Eleitoral em Mato Grosso

Juvenal Pereira é eleito presidente do TRE-MT

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso antecipou a eleição para o biênio 2013/2015, elegendo para presidente o desembargador Juvenal Pereira da Silva e para o cargo de vice-presidente e corregedora a desembargadora Maria Helena Póvoas. A eleição, que ocorreu na sessão plenária desta quinta-feira, 17 de janeiro, seria realizada no dia 15 de abril, véspera da posse dos novos dirigentes.

Esta é a primeira vez que a Justiça Eleitoral de Mato Grosso implanta a transição entre gestões com antecedência mínima de 60 dias. A medida atende à Resolução 95/2009 do Conselho Nacional de Justiça e ao Regimento Interno do TRE-MT, reformulado no ano de 2012.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, cujo biênio se encerra no dia 14 de abril, determinou à administração do Tribunal que disponibilize aos futuros presidente e vice-presidente, relatórios detalhados referentes à gestão em curso, divididos por áreas como orçamento, planejamento estratégico, estatística processual, estrutura organizacional e de pessoal,  dentre outros, sem prejuízo de novos relatórios que venham a ser solicitados.

Também está facultada aos novos gestores a indicação de pessoal de sua confiança para integrar a equipe de transição, que deverá ser coordenada pelo diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral, Mauro Sérgio Rodrigues Diogo.

Todas estas providências, voltadas para o amplo acesso às informações, visam contribuir para o sucesso dos planos de ação dos dirigentes eleitos, que vão conduzir as eleições gerais de 2014.

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.55.23.34 - Responder

    Parabens ao Presidente, quanto a vice-presidente lembre-se deste degrau que caiu EVANDRO ESTABILE com quem a DESEMBARGADORA PACTUOU EM TODAS AS DECISÕES inclusive na venda da sentença da FACULDADE AFIRMATIVO.

  2. - IP 187.69.64.87 - Responder

    Prezado Enock….. Causou-me estranheza a veiculacao acima, ja que o nobre jornalista tem copia integral da acao do Colegio Afirmativo, portanto, tem condicoes de fazer juizo de valor do caracter das parte ali envolvidas.Gosto de desafios, principalmente quando o sujeito (a) e covarde …..para tanto informo que o IP da maquina que atirou a pedra, com o suposto nome de Sergio mas tratou de se esconder imediatamente já foi identificada ….você vai se surpreender Enock

  3. - IP 187.24.114.148 - Responder

    Cara Desembargadora…. mantenha-se no seu lugar…blog não é local para a Sra. se manisfetar!!
    Surpresa? Ninguem vai ter surpressa, a empresa dona do IP sequer atua em Cuiabá… dificultando assim qualquer ação de vossa senhoria…. Fique calma, que a sra. vai precisar pro TRE….

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

18 + 16 =