TRAIRAGEM GERAL EM MATO GROSSO: Neri Geller, ministro do PMDB, é visto ao lado do empresário Carlos Fávaro (PP), entrando em prédio de candidato opositor ao PT. Na calada da noite, uma visita ao candidato da direita mato-grossense, Pedro Taques (PDT).

BASTIDORES ELEITORAIS

Ministro do PMDB é visto com vice de Taques, entrando em prédio de candidato opositor ao PT

Neri Geller e Carlos Fávaro

Ministro do Neri Geller, do PMDB, é visto, acompanhado do candidato a vice Carlos Fávaro, entrando em prédio onde mora Pedro Taques

O ministro da Agricultura, Neri Geller, foi visto, na noite desta quinta-feira (31), chegando ao prédio onde mora o candidato a governador José Pedro Taques (PDT), junto com o empresário Carlos Fávaro (PP), candidato a vice-governador na chapa do pedetista. Poucos minutos antes, Geller participara, representando a candidatura da presidente Dilma Roussef, da noite de debates econômicos que marcara a abertura do 9º Circuito Aprosoja, no Cenarium Rural.

O fato foi presenciado por diversas outras pessoas que estavam na noite de quinta-feira, na portaria do Edifício Riviera Santa Rosa, em Cuiabá.

Curiosamente, no mesmo edifício mora o médico Aray Fonseca, candidato a vice-governador na coligação de José Riva (PSD). Os “dois grupos” se encontraram no momento da chegada.

A surpresa foi constrangedora, já que Geller é filiado ao PMDB, que apóia a candidatura do ex-vereador Lúdio Cabral (PT). Além disso, Taques é considerado um dos ferrenhos opositores da presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado Federal.

Os comentários, nos bastidores, são de que Geller já teria declarado apoio a Taques e que não deve se engajar a campanha de Lúdio.

 

FONTE ISSOÉNOTICIA

Categorias:Direito e Torto

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dez + seis =