gonçalves cordeiro

Show artístico Cultural com Martônio de Holanda será nesta sexta feira (21), no Teatro Zulmira

O Espetáculo promete mexer com imaginário de Jovens, crianças e adultos. Um trabalho de muitas cores, cantos e alegria.

Para quem gosta de um bom show com a família, não deve perder o Show Mundaréu Sonoro, um evento musical e artístico, de autoria de Martônio Holanda, um artista de Sobral – Ceará, uma viagem rumo aos cantos e recantos mexendo com o imaginário popular.

Martônio traz no sangue a influencia sentida desde sua infância no nordeste do Brasil. O artista nato envolve o público em suas apresentações, numa mistura de toadas, folclore e natureza, impossível piscar os olhos diante de tantas surpresas.

O show Mundaréu Sonoro, espetáculo musical folclórico estará em Cuiabá, na sexta feira dia 21 de Setembro, as 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso com estacionamento gratuito.

Reunindo no palco, danças, pintura, bonecos, crenças e poesia, sendo todos os retalhos desse singelo estandarte que já percorre o Brasil.

Durante o show o artista também exibe artes plásticas e pintura em tela, com figurinos, musicalidade e dança raiz. Todo cenário é composto por tecidos coloridos que envolve os olhares mais atentos do público. Interatividade não falta no espetáculo que conta ainda com diversos personagens.

O contador de história Martonio de Holanda, mistura num fio imaginário cortejos e religiosidade, uma diversificação na cultura nas mais diferentes manifestações populares.

A abertura do evento contará ainda com a cantora e compositora Mato-grossense Wanessa Dias, e apresentação do Coral União composto por 35 vozes que promete encantar ainda mais o espetáculo.

O valor do ingresso é de R$ 50,00 (cinquenta reais ) inteiras e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para que tem o benefício da meia-entrada, além de um kg de alimento não perecível na entrada.

O ingresso pode ser adquirido na entrada do teatro Zulmira Canavarros, na sexta feira a partir das 19h ou através do telefone (65) 99928-4172.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 − 12 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.