Shopping Popular agora conta com instituição financeira em suas dependências

Com cerca de 600 lojas, o Shopping Popular se tornou um dos mais importantes centros de compras de Cuiabá. Agora, ele também é pioneiro ao contar, em suas dependências, com uma agência do Sicoob União, inaugurada na manhã desta segunda-feira (23). Com isso, os comerciantes do local passam a ter à disposição todos os produtos oferecidos pelo Sicoob, atendimento diferenciado e as possibilidades oferecidas pelo cooperativismo de crédito, setor em franca expansão hoje no país.

A chegada do Sicoob União foi bastante comemorada pelos empresários, que não perderam tempo e já começaram a se associar à instituição cooperativista. De acordo com o gerente da agência, Nivaldo Sotto, cerca de 200 abriram contas recentemente e 100 adquiriram as maquininhas de cartão Sipag. A previsão é de que outras 100 sejam comercializadas. Assim, mais comerciantes poderão oferecer modalidades de pagamento diferentes aos clientes.

Um dos empresários que aproveitou para virar cooperado foi Roberto Carlos Santos, proprietário da Stillo Ar Condicionado. Segundo ele, além de trocar de banco, ele investiu recursos no Sicoob União e passará a fazer os pagamentos dos 15 funcionários por meio da cooperativa. “Estamos muito felizes com a vinda do Sicoob. Nós, que temos negócios no Shopping Popular, certamente teremos muitas vantagens com a parceria. E não precisaremos nos locomover daqui para qualquer outra agência para poder fazer nossas transações financeiras”, salientou.

A inauguração também foi bastante comemorada por Sivaldo Francisco Oliveira, membro do Conselho Fiscal da atual gestão da Associação do Shopping Popular. “Essa agência é de muita relevância para toda a classe aqui dos associados. Não só isso, mas para o entorno do shopping, para toda a sociedade cuiabana. Não precisamos sair fora do nosso trabalho para resolver nossas questões bancárias. Isso vai fomentar a classe dos comerciantes, dos empresários. O Sicoob veio para fazer parte da família do Shopping Popular”, frisou.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze − três =