gonçalves cordeiro

SERVIDORES SOB ATAQUE: Selma Arruda critica, e é rebatida por Rosenwal e também por Lúdio Cabral. VEJA EM VIDEO

Meus amigos, meus inimigos: os servidores de Mato Grosso continuam dando o que falar.
Notadamente depois que veio a público video em que a juiza Selma Arruda critica servidores do Poder Judiciário de nosso Estado. O tom do video é de ironia, revivendo a critica de servidores que não gostariam muito de trabalhar.
O video da juíza provocou dura reação do presidente do Sindicato da categoria, Rosenwal Rodrigues que aventa até a abertura de diversos processos, em nome dos servidores ofendidos, para reparar possiveis perdas e danos.
Após esse e outros protestos, Selma Arruda divulgou outro vídeo em que tenta se desculpar. Será que cola? Por que no video que machucou os servidores do Judiciário a magistrada fora muito explícita em suas palavras.
Mas a polêmica continua rendendo e o médico Lúdio Cabral, candidato a estadual pelo PT, também se manifestou, demonstrando solidariedade aos servidores criticados. Ele evitou citar diretamente a dra. Selma, com o cuidado que alguns candidatos tem, em época de eleição, de não espantar um voto sequer – e alguns eleitores podem querer votar Selma e Lúdio.
Para alguns analistas, os servidores estaduais são os principais coveiros do governador Zé Pedro Taques, que despenca nas pesquisas.
Serão os servidores do Judiciário os coveiros da campanha de Selma Arruda ao Senado?!
O dia 7 de outubro está logo aí para nós conferirmos.

OS VÍDEOS DA POLÊMICA VOCÊ VÊ AQUI

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove + quinze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.