Intransigência de Zé Pedro reaviva greve no Detran

Assembleia dos servidores do Detran

Assembleia dos servidores do Detran

Em assembléia geral da categoria no final da tarde desta quarta-feira(18) os servidores do Detran de Mato Grosso decidiram retomar a greve na próxima segunda-feira(23) até que o Governo atenda a reivindicação de nomear pelo menos 70% dos concursados antes de finalizar o ano de 2015 e o restante em junho de 2016.

Em audiência de conciliação no Núcleo do Tribunal de Justiça na tarde desta terça-feira (17) que durou mais de 5 horas, com a presença do Procurador Geral do Estado Patryck Ayala, Secretário de Gestão Júlio Modesto e o presidente do Detran Rogers Jarbas, o Governo não apresentou nova proposta.

Com essa intransigência em negociar, os servidores decidiram retomar a greve e aguardam uma nova proposta do Governo ou manterão a greve por tempo indeterminado. “A categoria decidiu que não vai abrir mão de lutar pela pauta que mais do que melhorar as condições de trabalho dos servidores, beneficia a população. Com mais servidores o atendimento melhora e as filas diminuem. O Governo está tentando impor sua vontade sem se importar com o usuário que merece um atendimento de qualidade de uma autarquia que arrecada mais de R$ 1,5 milhão por dia, custeia outros órgãos e para o Detran mesmo, não retorna nenhum benefício para a população”, acusa Daiane Renner, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran MT.

Para os grevistas, Zé Pedro Taques é intransigente

Para os grevistas, Zé Pedro Taques é intransigente

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.207.164.107 - Responder

    Quantos funcionários tem esse detran corrupto?
    Quantos são os estagiários?
    Qual o tamanho da folha?
    Em que pé estão os diversos processos contra os últimos assaltantes do órgão?
    Os encroados esquemas desse lixão ainda estão sob o comando do deputado truta do hamster?
    Os desvios milionários dos cofres atendem quantos deputados ladrões da AL?
    Quem foi preso? Quem foi punido?
    Só aumentar o numero de parasitas despreparados sem investir em modernização vai solucionar os problemas crônicos desse esgoto mato grossense ?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × um =