SERVIDORES DESTAQUE: Jarbas Queiroz, Emanoel Nunes, Tânia Savionek, Salma Barbato, Elizail Ribeiro, Natividade Rosário, Deuseni Souza, Thomas Caetano e Adriana Carla Lima são homenageados por sua atuação no Tribunal de Justiça e no Fórum da Capital

Nove serventuários da Justiça foram homenageados como servidores destaque de 2012 do Tribunal de Justiça e do Fórum Desembargador José Vidal. O TJ também promoveu premiação de incentivo aos cuidados com a Saúde

Nove serventuários da Justiça foram homenageados como servidores destaque de 2012 do Tribunal de Justiça e do Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (18 de dezembro). No evento, realizado na Escola do Servidor Desembargador Atahide Monteiro da Silva, o presidente do Poder Judiciário de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, enalteceu e agradeceu o empenho dos servidores escolhidos. “Vocês são um exemplo a ser seguido. Que todos possam ser servidores destaque como vocês, essa é a ideia”, salientou.

Jarbas Lacerda Queiroz

Um dos servidores eleitos como destaque no TJ, Jarbas Lacerda Queiroz, contou que gostar de fazer o seu trabalho ajudou no seu desempenho e o reconhecimento dos colegas veio naturalmente. “É gratificante receber este tipo de homenagem, é louvável esta atitude”, afirmou Jarbas, que é funcionário público há 25 anos, já passou por algumas comarcas e hoje está lotado no gabinete da desembargadora Marilsen Andrade Addario.

Emanoel Souza Nunes

Já os servidores destaque Emanoel Souza Nunes, do Departamento Gráfico, e Tânia Savionek, do Departamento Administrativo, se declararam surpresos e felizes com o resultado do concurso. “Este prêmio é mais uma motivação para trabalharmos”, afirmou Emanoel, que está há 19 anos no TJMT.

Tânia Maria Savionek

Tânia ressaltou que o serviço público só alcança a eficiência e eficácia se houver investimento nos servidores, assim como o desembargador presidente fez nos dois anos em que administrou o Judiciário Mato-grossense. “É uma honra receber este prêmio. Se fomos escolhidos é sinal de que de alguma forma e por algum motivo fazemos a diferença”, constatou Tânia, que começou a trabalhar em Canarana e está há 23 anos no Judiciário.

Os servidores destaque foram escolhidos pelos próprios colegas por meio de votação levando-se em consideração a ficha funcional, a assiduidade, criatividade, iniciativa, espírito de cooperação, entre outros requisitos. Além de Jarbas, Emanoel e Tânia, no TJMT também foram eleitos Salma Catarina Barbato Paiva, lotada no Departamento Recursos Humanos, e Elizail Ribeiro de Oliveira, que atua na Divisão de Pagamento de Pessoal. Já no Fórum da Capital foram agraciados com o prêmio os servidores Natividade Silva do Rosário, Deuseni Maria de Souza, Thomas Augusto Caetano e Adriana Carla Lima.

Saúde – No mesmo evento também foram anunciados os ganhadores da Gincana de Saúde, que foram João Ricardo Trevizan e Terezinha Isabel Bombazaro. Assim como o quadro Medida Certa do Fantástico, na Gincana da Saúde do Judiciário, dezenas de servidores cumpriram um cronograma de atividades físicas e alimentação balanceada por três meses visando perder peso e melhorar a qualidade de vida.

Também foram homenageados os destaques do programa Hiperdia, que funcionou como projeto piloto e monitorou a saúde física e mental de 27 servidores no complexo do Pomeri: Alciane Rodrigues Alves de Assis, Alenilda Zacarias da Conceição e Wanderléia da Silva Dias. Outras deferências também foram feitas aos servidores que procuraram espontaneamente cuidar da saúde com acompanhamento da equipe médica do TJ. Foram eles Margareth Traquimas da Silva, do Anexo Administrativo Desembargador António Arruda, Maria Cecília Pereira, do Fórum da Capital, e Aurílio Curvo Barros do TJ.

FONTE COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO DO TJ

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 2 =