Secretário de Obras de Chapada é demitido por sua chefe. Denúncia de vereadores desnudou corrupção na Prefeitura

Bozó, Rosa e Carlinhos, no vídeo-bomba

Uma repentina defecção no grupo de poder de Chapada dos Guimarães. Mal se levantou, nessa terça-feira, 17, a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), de Chapada, reagiu à denuncia apresentada na noite de segunda-feira, 16, nas redes sociais pelos vereadores Bozó, Carlinhos do PT e Rosa Lisboa, demitindo o seu secretário de Obras, Adenondes Prado, acusado de contratar caminhão que pertencia a ele mesmo para trabalhar para a Prefeitura.

A denúncia foi feita pelos três vereadores, de forma ágil, através de video postado nas redes sociais e também divulgado por esta PAGINA DO E – e a prefeita tucana recorreu ao mesmo expediente para dizer que Adenondes está fora e que seu governo não admite corrupção.

A pedido dos vereadores denunciantes, mesmo com a demissão, o caso será apurado, em todas as suas implicações pelos promotores do Ministério Público Estadual.

Recordar que, no início do ano, a própria prefeita Thelma de Oliveira escapou de ser afastada de suas funções, por que a cassação proposta pela Comissão Processante da Câmara Municipal não conseguiu, em plenário, os 8 votos necessários para afastá-la.

 

 

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

1 × 2 =