TCE - OUTUBRO

Rogers Jarbas, coronel Siqueira e Paulo Taques são presos por ordem de Perri. Zé Pedro Taques suspende ida a Brasilia. LEIA ORDEM DE PRISÃO

 

O que o governador Zé Pedro Taques temia, aconteceu. O desembargador Orlando Perri, atendendo mais uma vez a pedido dos delegados Ana Feldner e Flavio Stringueta, determinou a prisão de um bando de secretários e ex-secretários do atual Governo do Estado. Até a prisão da ex-primeira dama Samira Martins fora pedido pelos delegados, mas o desembargador Perri negou. Uma sexta-feira de desgraça para os atuais governantes, por conta das investigações dos grampos ilegais.
Além de Perri, prendendo por causa dos grampos, esta quarta-feira também está movimentada devido a uma caçada da PF aos advogados do deputado Gilmar Fabris. Os advogados Ocimar Carneiro e Ricardo Spinelli, da defesa do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), são acusados de ajudar o parlamentar a dar sumiço em documentos que estavam em uma pasta preta.
A prisão de 2 secretários de Estado que integram o staff do governador Pedro Taques (PSDB) fez o tucano cancelar um compromisso de governo em Brasília que estava previsto para esta quarta-feira (27). Por enquanto, não há um posicionamento oficial do Palácio Paiaguás sobre as prisões do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Airton Benedito de Siqueira Júnior e de Rogers Jarbas.

 

Acompanhe nossa cobertura das prisões no perfil Enock Cavalcanti, do Facebook

 

Do RD News

Perri manda prender Jarbas, Siqueira e Paulo Taques e mantém Samira Martins livrre by Enock Cavalcanti on Scribd

Categorias:Cidadania

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Uma crise perigosa porque todos os envolvidos andam armados. Aconselha-se manterem as cabeças frias e as armas nas gaetas. Tudo passa, inclusive as tormentas. O lamentável é a deterioração dos Poderes da República.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

1 × quatro =