NOVA SB 159019 - GOV MT - MT EM AÇÃO

Rodrigo Santoro virou o ano em Chapada dos Guimarães

Momento holístico

Rodrigo Santoro recebeu o ano novo de uma forma diferente. Em vez de destinos badalados, o ator preferiu passar o Réveillon em meio à natureza, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

Gisele Vitória, na Istoé

abrerodrigo.jpg

Rodrigo Santoro recebeu o ano novo de uma forma diferente. Em vez de destinos badalados, o ator preferiu passar o Réveillon em meio à natureza, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Pouco antes da virada, ele se entregou às mãos de Vera Holística, terapeuta local que equilibra energias com elementos da natureza e técnicas de reiki. Também fez uma limpeza dos chacras com pedras naturais. Tudo para entrar com o pé direito em 2015, quando completa 40 anos. Acompanhado da namorada Mel Fronckowiak, Santoro ficou hospedado na casa do casal Daniela e Luiz Mauro de Oliveira, amigos de sua irmã Flavia Santoro. Na turma também estava o ator Eriberto Leão. Durante a estadia de cinco dias, o galã ainda fez questão de conhecer a culinária local e pontos turísticos do Parque Nacional, como a Cachoeira do Marimbondo e a Cachoeira da Geladeira.

rodri2.jpg
Rodrigo Santoro e Eriberto Leão com o garçom Wagner Pereira

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    E os novos ricos do Mato Grosso acham que chic é passar reveillon em jurere internacional …aprende seus bestas chic é tomar banho de cachoeira na Chapada!!!! ops! Dinheiro não traz elegância, nem esperteza kkkkk, e se for dinheiro público afanado logo, logo a PF chega !!!!kkkkk

  2. - Responder

    Os dois atores estiveram também na localidade de Bom Jardim (município de Nobres) apreciando as águas cristalinas dos rios locais.

    Em Bom Jardim, Eriberto Leão, ator global, simpático, atendeu aos pedidos das fans para as inevitáveis selfies.

    Quanto ao Rodrigo Santoro, acompanhado da espetacular namorada, não estava nos seus melhores dias e ignorava sem piedade os pedidos de fotografias.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

9 + catorze =