Lewandowski aclamado por defesa da magistratura

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.114.55.169 - Responder

    Vai começar com certeza,uma época de incertezas,constrangimentos e retrocessos no Judiciário do Brasil.LÔBO NÃO COME LÔBO! E este senhor é o chefão da alcatéia.

  2. - IP 177.203.35.106 - Responder

    Compreendo a preocupação de Osmir. Espero que o corporativismo não destrua o pequeno avanço em direção à modernidade e que prevaleçam os interesses republicanos.

  3. - IP 189.87.159.130 - Responder

    Um grande homem. Um homem com perfil de magistrado. Saberá conduzir com dignidade o Conselho Nacional de Justiça onde até hoje os magistrados só comparecem para se defender de acusaçoes levianas e inconsequentes. Novos tempos, novos rumos para a magistratura nacional. E tempo do CNJ não somente punir juizes porem dar razão quando os mesmos teem. Já é tempo de os processos administrativos no cnuj serem julgados de acordo com a prova dos autos e não somente julgamento com cunho politico, o que acontece até os dias de hoje. Vamos torcer para o sucesso deste Ministro, direito não se confunde com coorporativismo. Os magistrados querem justiça, os magistrados querem reconhecimento, o que o CNJ até hoje não fez. Neste Conselho, nunca os magistrados tem razão. Há inversão do ônus da prova, quando qualquer cidadão, mesmo de forma injusta representa contra um magistrado, este tem que provar que é inocente ao contrario de que compete ao acusador provar o que alega. Novos tempos, Novos Rumos, Novas Ideias, Novas perspectivas de uma magistratura mais cordata, mais digna, mais capaz de resolver seu problemas com mais coragem sem mede de que, mesmo estando certo, sejam representados injustamente. Estamos, realmente, separando o joio do trigo, com esta nova administraçao. Rogo a Deus que conduza a nova administraçao do CNJ com sua proteçao e, espero, que lamentaveis situaçoes de injustiças não voltem a acontecer. Quem viver verá.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro + seis =