PREFEITURA SANEAMENTO

RICARDO BOECHAT: “O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso veio a público para dizer que sentia vergonha do que estava acontecendo na Petrobras. Acho que ele está sendo oportunista quando começa a sentir vergonha com a roubalheira ocorrida na gestão alheia. O presidente Fernando Henrique Cardoso é um homem suficientemente experiente e bem informado para saber que na Petrobras se roubou também durante o seu governo. Eu ganhei um Prêmio Esso em 89 denunciando roubalheira na Petrobras. A Petrobras sempre foi vítima de quadrilhas que operavam lá dentro formada por gente dos seus quadros ou que foram indicados por políticos e por empresários, fornecedores, empreiteiras. Então essa vergonha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é sim uma tentativa de manipulação política partidária da questão policial”

Juiz Federal Sérgio Moro decreta prisão de 17 empreiteiros no caso da Petrobrás by Enock Cavalcanti

Categorias:Direito e Torto

9 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.40.5.111 - Responder

    o BOECHAT É MAIS UM COMPRADO PELO PT NA GRANDE MIDIA ISSO É UM VERGONHA NESSE PAIS QUE NUNCA FOI TÃO ROUBADO COMO NA ERA PT LULA DILMA.

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      José Alves além de tucano deve ser cego…

  2. - IP 189.59.69.195 - Responder

    FHC aparelhou tanto a Petrobras que colocou o genro como presidente. e o primeiro passo para privatizar(doar) a empresa, foi querer mudar seu nome para Petrobrax. Que dia que esse farsante vai parar de dar pitacos, pois quem quebrou o país três vezes deveria se mancar e ir cuidar do netos….

    • - IP 177.221.96.140 - Responder

      Olha o anônimo filopetralha usando a alcunha “Ademar Adams” para repetir o discurso mentiroso da presidente que negava o rombo da Petrobrás.

      Mas, a pérola do dito cujo anônimo é que para ele os desmandos petralhas na Petrobrás são releváveis e crime é mudar de nome.

      E afinal são os petralhas que estão privatizando a Petrobrás… para eles.

      Ver os filopetralhas, mancomunados com os donos dos jatinhos uusados pelo LULLÃO, roubando a Petrobrás, a pretexto de defende-la, é impagável.

      Enquanto isso, o LULLÃO continua respondendo aos inquéritos em liberdade. O problema é que a criatura é chique e tem passaporte da Itália e a qualquer momento, faz como o outro bandidão do PT, e vai para lá, curtir a dolce vita.

    • - IP 189.59.40.131 - Responder

      Desinformado e partidário,se tivesse privatizada a PTbrás,não estaríamos mais sendo roubados pelos petralhas, falsos moralistas, e pelos também não petralhas.Essa safadeza,silenciosamente está ocorrendo,sem duvida, neste exato momento, na CEF,BB,ELETROBRÁS,ETC.Imaginem as Teles, a Vale etc.,que foram privatizadas, nas mãos dessa quadrilha deste governo, que conseguiu nos envergonhar no mundo todo.Ontem,19/11,o Brasil do “honesto” pt,subiu para 74 no numero do índice que mede a corrupção nos países do mundo.Você Ademar do PT,é que deveria se calar,e cuidar de se informar e dos netos se tiver.PORQUE NÃO TE CALAS!

  3. - IP 189.11.216.201 - Responder

    Tem muita gente que concertou a vida de seus familiares por pelo menos tres gerações , roubando a Petrobrás. Roubo sempre houve , a diferença hoje em dia é que os ratos pertencem ao partido que dizia que ia moralizar o Brasil e acabar com essa prática antiga de desvio de dinheiro e bens públicos , mas o oque temos visto…………………………

  4. - IP 177.12.233.59 - Responder

    Ah, entendi! Porque havia roubo antes, agora tudo bem. O PT está certo de roubar a Petrobrás porque outros governos também fizeram isso! Só estão esquecendo que agora tudo está sendo provado, não passando de meras suspeitas. Há nomes e números que comprovam a roubalheira sem precedentes, que está ganhando espaço até na mídia internacional.

  5. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Olha aí o PT acabando com a Petrobrás, gente!!

  6. - IP 201.22.174.59 - Responder

    Na verdade seriedade sempre foi algo raro ou inexistente na gestão do Brasil, caso contrario, há muito já estaríamos situados no primeiro mundo com educação de primeira qualidade, tecnologia de ponta e outras benesses que caracterizam o mundo desenvolvido. Triste é ver gente se esbaldando na defesa deste ou daquele grupo político, que é tudo farinha do mesmo saco e banana do mesmo cacho. Ponha sentido minha gente sendo menos passional, inclusive identificando-se nos comentários postados na mídia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete − oito =