Rede Sustentabilidade faz reunião e tira coordenação de Campanha de Marina em Mato Grosso. Engenheiro Archimedes Pereira Lima Neto será o coordenador político

Marina Silva e o coordenador político de sua campanha em Mato Grosso (ao centro) Archimedes Pereira Lima Neto

Marina Silva e o coordenador político de sua campanha em Mato Grosso (ao centro) Archimedes Pereira Lima Neto

Em reunião nesse final de semana a Rede Sustentabilidade Mato Grosso, decidiu coordenação de campanha de Marina. Eron Cabral e Ivone Nishi de Alta Floresta respondem como porta voz da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso.

No período de campanha a coordenação Política ficará por conta do engenheiro Archimedes Pereira Lima Neto e do Advogado de Sinop, Rui Farias. A Coordenação Financeira: Carlos Lobo e Naildo Lopes, a Coordenação de Supra Partidária de Campanha terá como responsáveis Diniz José Miranda e Renato Santana, Coordenação de Mobilização, George Ribeiro e Edinusa Rodrigues; Coordenação de Material: Paulo Noely Carneiro, Coordenação de Comunicação e Mídia Social: Robinson Borborema e Wellen Lopes.

A Rede Mato Grosso tem dois candidatos a Deputado Estaduais, Luciano da Rede e a Professora Carla da Rede, ambos filiados ao PSB.

O Porta Voz da Rede Eron Cabral, lembra que “a Coordenação Geral da campanha da Presidencial Marina 40, em Mato Grosso é Suelme Fernandes do PSB , função que ocupa desde o inicio da campanha Eduardo e Marina.” Para o porta voz, formalizar funções aos mobilizadores é para organizar as atividades de campanha da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.7.79.27 - Responder

    Não existe Rede Sustentabilidade. Marina Silva e seus sonháticos, duendes, gnomos e salamandras não tiveram competência para criar o partido político, embora com tempo razoável para o trabalho. E querem governar o Brasil? Isso é piada! A Paginadoe contribui para a desinformação ao dar guarida a esse tipo de versão da “notícia”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × cinco =