Quem quiser conhecer o candidato apoiado pelo superprocessado deputado Riva à presidencia da OAB, que compareça à Assembleia nesta 6ª, 9 horas da manhã

O homem mais poderoso de Mato Grosso aparece entre os apoiadores de Mauricio Aude - que tenta se firmar como o homem mais poderoso dentro da OAB

O deputado Geraldo Riva, o deputado mais processado por corrupção em todos os tempos de Mato Grosso e, quiça, do Brasil, como todos sabem, costuma dar seus pitacos em tudo que acontece neste Estado e nos diferentes aspectos da vida mato-grossense.

Como a Ordem dos Advogados do Brasil é uma entidade de grande projeção e que reúne uma nata de profissionais com grande influência sobre a sociedade, é natural que Riva não poderia deixar de dar seus pitacos também na OAB.

Consta que, na eleição passada, Riva abençoou a candidatura do advogado Cláudio Stábile, candidatura igualmente abençoada pelo poderoso Grupo Gazeta de Comunicação e teria conseguido, como contrapartida, o fechamento daquela que já foi a Casa das Liberdades Democráticas para as reuniões do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e da Ong Moral. Recordem-se que, durante a gestão de Faiad, Ceará e o MCCE mobilizavam intensamente a sociedade para o combate contra a corrupção mas, na gestão de Cláudio Stábile, apadrinhado pelo deputado Riva, o MCCE foi posto, simplesmente, no olho da rua, acabando por se alojar na sede do Sintep Cuiabá. Logo o MCCE, movimento que trouxe à luz a Lei da Ficha Limpa!

Neste ano de 2012, com as eleições para o comando da OAB se aproximando, consta que Riva também já está dando seus pitacos na disputa da entidade dos advogados – e, por isso, uma reunião muito badalada já está sendo convocada para a próxima sexta-feira, dia 10, naquela Casa de Leis, durante a qual o advogado Marcelo Aude terá oportunidade de fazer campanha entre os advogados que labutam em nosso Poder Legislativo.

Riva, inclusive, teria orientado sua assessoria para convocar, em seu nome, todos os advogados da Casa, tanto os do quadro quanto os dos gabinetes, para prestigiarem este momento único.

Sim, depois do vereador eleito João Emanuel, Riva teria agora resolvido abençoar, também, o advogado Mauricio Aude.

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.161.215.244 - Responder

    E, AGORA, QUAIS SERIAM OS OBSCUROS INTERESSES DO SENHOR DEPUTADO MAIS PROCESSADO DO ESTADO DE MATO GROSSO, JUNTO À OAB/MT???

  2. - IP 177.132.244.139 - Responder

    Lembramos que Luciana Serafim não só implorou apoio de Riva, como de sua filha, Janaína. Foi pessoalmente mendigar o apoio que não teve e, agora critica.. eita oposição, hein?!

  3. - IP 201.15.64.244 - Responder

    É preciso que todos os candidatos deem um pronunciamento público, uma nota… a respeito dos supostos desvios de recursos da AL.

  4. - IP 187.113.47.157 - Responder

    ESTOU EM ÊXTASE! VEJO QUE AGORA OS PETISTAS VOLTARAM A VER O RIVA COMO ELE RELAMENTE É E SEU APOIO COMO NOCIVO. QUANDO ELE APOIAVA O LÚDIO CRIAVAM MIL DESCULPINHAS PARA MINORAR O APOIO(EU VOTO NO LÚDIO E OUTRAS BABOSEIRAS. ALIAS AQUELE SUPLENTE DE DEPUTADO DO PT, QUE FOI COORDENADOR VEIO DEPOIS DA DERROTA AGRADECER O APOIO DO RIVA E DO EDER. E O EDER HEIN? ATRAVESSOU A PONTE E DIZEM NOS BASTIDORES DA POLÍTICA QUE VÃO PRIVATIZAR OS SERVIÇOS DE ÁGUA DO DAE EM DOIS MESES…VCS SABEM QUEM VAI COMPRAR? VOU ANUNCIAR SÓ AS INICIAIS (F.R.D)…EM DÚVIDA? PROCUREM NOS NOMES DOS QUE CAPTARAM DINHEIRO PRA CAMPANHA DO LUDIO.

  5. - IP 201.86.177.7 - Responder

    Mas a filha de Riva estava no Mahalo declarando apoio a Luciana Serafim e Huendel.

  6. - IP 189.74.1.85 - Responder

    A OAB-MT sempre fez um solêncio de sepúlcro com realção aos roubos da Assembleía. Ussiel, Faiad, Cláudio Stábile, etc. rabo preso ou caganeira?

  7. - IP 189.59.36.84 - Responder

    Mas o Elvis não tinha conseguido um apoio da Janaína Riva pra Luciana Serafim, inclusive no escritório dele, na frente de mais de 25 advogados???

  8. - IP 201.86.180.245 - Responder

    Eu fui numa reunião no escritório do Dr. Elvis Klauk Jr. na qual a Luciana Serafim estava agradecendo à Janaína Riva pelo apoio e, depois, vi fotos no Mahalo com ela e Janaína novamente. Afinal, quem quer o apoio do Riva?

  9. - IP 177.64.241.204 - Responder

    Para quem está se afogando em processos crime, até um fio de cabelo serve para agarrar-se e dessa forma, chegou-se a tetra-presidencia sem nem ficar vermelho. Êta Mato-grosso.

  10. - IP 187.47.193.90 - Responder

    Verdade seja dita, que o nobre jornalista, pregador da ética e democracia esperneia de forma sistemica contra quem não lhe favorece e muitas vezes planta informações incondizentes com a realidade. A maioria dos comentarios acima esclarece a falta de ética e parcialidade do blogueiro. pergunto e se essa reunião fosse marcada pelo candidato da outra chapa a notícia seria publicada da mesma forma?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 − dezessete =