Pronto Socorro de Cuiabá continua garantindo destaque negativo para a capital de Mato Grosso. Rede Record mostrou, para todo o Brasil, o drama dos elevadores que estão quebrados há 4 meses. Pacientes são transportados de maneira dolorosa pelas escadas. VEJA O VÍDEO

ps cuiaba

O tempo passa, o tempo voa – e os pacientes do Pronto Socorro de Cuiabá continua submetidos a grandes sacrifícios. A equipe da Rede Record de Televisão flagrou pacientes atendidos nos corredores e transportados de maneira improvisada pelas escadas do hospital. Tudo porque os dois elevadores da unidade estão quebrados há quatro meses. A direção do hospital disse que informou à Secretaria de Saúde várias vezes sobre a paralisação dos elevadores, mas nada foi feito. A reportagem foi destaque no Jornal da Record desta quarta-feira, 26 de março.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Isso, explica porque o prefeito não fez a doação do seu rim para a esposa em Cuiabá.Foi fazer no Albert Einstein em SP ,simplesmente um dos melhores hospitais do mundo.Quanto ao povo que se exploda!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 − 6 =