Prazo para inscrições no concurso do Tribunal de Justiça termina na quinta-feira

Termina nesta quinta-feira (25 de outubro), às 23h59, o prazo de inscrições para o concurso público para provimento de vagas para os cargos de Agente da Infância e da Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 18 de novembro, entre 8h e 13h, e a taxa de inscrição é de R$ 45. O local (nome do estabelecimento, endereço e sala), a confirmação do horário das provas e o deferimento das inscrições serão divulgados pelo endereço eletrônico da UFMT.

As inscrições poderão ser efetuadas com pagamento da taxa de inscrição ou com isenção do pagamento, tanto em vaga destinada à ampla concorrência quanto em vaga reservada a pessoas com deficiência. Após a inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar os documentos elencados no subitem 5.4 em uma das agências dos Correios relacionadas no Anexo III. Clique aqui para acessar o Edital nº 30/2012/GSCP, acessível na edição nº 8901 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizado no dia 24 de setembro (a partir da página 63).

O candidato deverá optar por apenas um cargo/comarca, dentre os previstos. Caso o candidato seja funcionário público, deverá assinalar em campo apropriado do Requerimento de Inscrição essa condição e encaminhar, até o dia 25 de outubro de 2012, Certidão de Tempo de Serviço emitida pelo órgão oficial à Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso.

As provas objetiva e discursiva são de caráter eliminatório e classificatório. A objetiva terá questões sobre conhecimentos básicos e específicos, e a discursiva será constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 1 =