PREFEITURA SANEAMENTO

Posse do conselheiro Moises Maciel como coordenador da Rede de Controle do Estado de Mato Grosso será nesta quinta- feira. A Rede de Controle é formada por 13 instituições de fiscalização e controle das esferas estadual e federal, com objetivo de promover intercâmbio de informações, articulação com setores do controle social e ações preventivas no combate à corrupção e na melhoria da eficiência das políticas públicas.

Conselheiro substituto Moisés Maciel coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública

Conselheiro substituto Moisés Maciel coordenador da Rede de Controle da Gestão Pública

 

 

O conselheiro Moises Maciel será empossado coordenador executivo da Rede de Controle do Estado na quinta-feira (25.02), no Tribunal de Contas de Mato Grosso, auditório Liu Arruda. A Rede de Controle é formada por 13 instituições de fiscalização e controle das esferas estadual e federal, com objetivo de promover intercâmbio de informações, articulação com setores do controle social e ações preventivas no combate à corrupção e na melhoria da eficiência das políticas públicas. Desde 2010, quando foi criada, a rede promoveu debates e ações quanto a qualidade das obras rodoviárias em Mato Grosso, acompanhou de perto o cumprimento de determinações na área da saúde e tomou diversas medidas em conjunto de prevenção à corrupção.
Fazem parte da rede: Controladoria Geral do Estado(CGE), Controladoria Geral da União(CGU), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público de Contas(MPC), Tribunal de Contas da União (TCU), Caixa Econômica Federal (CEF), Receita Federal (RFB) e Polícia Federal (PF).
Dia: Quinta-feira – 25/02
Categorias:Gente que faz

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 − 3 =