gonçalves cordeiro

Por 2 a 1, Comissão Processante pede cassação do mandato da prefeita Thelma. LEIA O RELATÓRIO

Thelma, a prefeita

“Remontando a história de Chapada dos Guimarães, nunca se ouviu falarem tanto de tamanhos escândalos como os recentemente havidos”. Este é um trecho do relatório final da Comissão Processante, formada pelos vereadores Joair Lara de Siqueira (presidente – MDB), Aline Muniz (relatora – PT ) e Professora Rosa Lisboa (membro – MDB) encarregada de apurar denúncias de irregularidades na gestão da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB).

A PAGINA DO E divulga no destaque a íntegra do relatório da comissão que, na votação interna, resolveu, por 2 votos a 1, defender a imediata cassação da prefeita. De acordo com a maioria da comissão – formada pelas vereadores Aline e Professora Rosa – depois das investigações ficou evidente que Thelma incorreu em improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O vereador Joair votou contrario ao pedido de cassação.

O relatório da Comissão Processante será agora analisado e votado na noite desta quarta-feira, daqui a pouco, a partir das 18 horas, pelo plenário da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, composto por 11 vereadores.

Comissão Processante defende cassação da prefeita de Chapada Thelma de Oliveira (PSDB) by Enock Cavalcanti on Scribd

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.