POLÍTICA E HUMOR FERINO: Almerinda, a criação imortal do ator André D`Lucca, se recusa a fazer campanha para os candidatos oficiais e se lança em campanha alternativa contra Pedro Taques, Lúdio e Riva na disputa pelo Governo de Mato Grosso. VEJA EM VÍDEO

almerinda gov

Com um pouco mais de mês de campanha eleitoral pela frente, o humor e a irreverência também vão deixar sua marca na atual disputa, em Mato Grosso. É que o ator e comediante André D`Lucca está engajando a sua mais famosa criação, a personagem Almerinda, em uma disputa paralela pelo Governo do Estado.

Almerinda, que não tem papas na língua, vai com tudo  para cima de Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT), Muvuca (PHS) e José Geraldo Riva (PSD), desconstruindo seus adversários e buscando o direito de governar os destinos dos mato-grossenses a partir da defesa de um programa de ação dos mais inusitados.

Entre os pontos de destaque do seu programa estão a instalação de um ar condicionado central, em Cuiabá, que transformará nossa capital na mais fresquinha de todo Brasil, beneficiando não só os bairros chiques mas também a periferia. “O Pedra 90 vai ficar geladinho”, promete.

Almerinda também promete implementar programas como o “Feiúra Zero” e o “Bolsa para Todos”, que fará farta distribuição de bolsas Louis Vulton entre as mulheres cuiabanas.

Veja, no vídeo, a conversa de André D`Lucca com Enock Cavalcanti e as críticas que ele faz ao candidato que atualmente lidera as pesquisas eleitorais em Mato Grosso, o senador Pedro Taques, que ele aponta como “candidato-anão”, cuja pequenez seria fator de constrangimento para os cidadãos mato-grossenses.

andré d`lucca em seu novo espetáculo almerinda governadora

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco − 2 =