Pleno do Tribunal de Justiça escolhe novo desembargador dia 4. Juízes Helena Bezerra, Mário Roberto Kono e Vandymara Galvão estão na disputa

Helena Bezerra, juíza

Helena Bezerra, juíza

O Tribunal Pleno realizará sessão extraordinária administrativa, no dia 4 de dezembro, às 10 horas, para a escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), pelo critério de merecimento.

O escolhido ocupará a vaga do desembargador aposentado Adilson Polegato de Freitas, que deixou a Corte no dia 2 de julho. Ao todo, 13 magistrados tiveram as inscrições deferidas pelo Pleno para concorrer à vaga.

De acordo com o presidente do TJMT e relator do processo administrativo, desembargador Paulo da Cunha, todos os candidatos atenderam aos requisitos necessários à inscrição.

 

Confira os inscritos:

 

Helena Maria Bezerra Ramos

Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis

Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues

Jorge Luiz Tadeu Rodrigues

Mário Roberto Kono de Oliveira

Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo

Paulo Sérgio Carreira de Souza

Alberto Pampado Neto

Onivaldo Budny

Márcio Aparecido Guedes

Valmir Alaércio dos Santos

Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro

Gilperes Fernandes da Silva

 

Turma Recursal Única – Nesta mesma sessão será feita a análise do Edital nº 21/2015 (Concurso nº 19/2015), que trata de uma vaga de juiz de direito membro (critério merecimento) e uma vaga de juiz de direito suplente (critério antiguidade) para compor a Turma Recursal Única.

 

Substituição – A sessão extraordinária também analisará o Edital nº 27/2015 (Concurso 27/2015), que trata do processo seletivo de convocação para substituição na Segunda Instância, sendo 13 vagas para atuação na área cível e sete vagas para área criminal (critérios antiguidade e merecimento)

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 186.213.231.189 - Responder

    Todos ótimos magistrados.

  2. - IP 191.122.144.35 - Responder

    Menos, Samuca, menos!… Não entendi o lobby aí, Enock. Foi a pedido do Nó?

  3. - IP 201.10.175.243 - Responder

    Ta na hora da Juiza Helena Maria Bezerra ser promovida, ou melhor, já passou da hora, uma por ser a mais antiga, duas por ser muito produtiva. Dessa forma, abrilhantara ainda mais o TJ/MT.

  4. - IP 191.207.164.107 - Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 + 5 =