Pio da Silva, em busca de votos em VG, prioriza apoio da OAB a jovens advogados

Candidato de oposição, Pio da silva se movimenta intensamente para conquistar apoios para sua chapa e garante que defesa de jovens advogados será uma de suas prioridades

O candidato a presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, Pio da Silva, intensificou a estratégia de “corpo-a-corpo” nos fóruns trabalhista e da Justiça comum de Várzea Grande.

Logo no início da manhã, o candidato visitou o fórum da Justiça do Trabalho, localizado no bairro Planalto Ipiranga. Logo depois, Pio esteve no fórum cível e criminal, no bairro Água Limpa.

Pio comemorou a receptividade dos advogados que se mostram, cada vez mais, simpáticos à sua candidatura. “Nós temos recebido, cada vez mais, o apoio dos colegas advogados. Aqui em Várzea Grande não foi diferente. Os advogados estão começando a entender e assimilar nossos projetos e nossos objetivos”, explicou Pio da Silva.

Lá, Pio distribuiu panfletos e materiais informativos sobre suas propostas que pretende implementar quando assumir a presidência da instituição. Entre as propostas, as que mais se destacam são as que beneficiam diretamente o jovem advogado.

“Vemos que o jovem advogado, quando inicia na carreira, tem muitas dificuldades. A instituição precisa dar suporte a esses profissionais e isso não tem acontecido”, comentou Pio a um advogado que aguardava audiência no Fórum da Justiça do Trabalho.

Na semana passada, o candidato também visitou o Fórum cível e criminal de Cuiabá, encontrando o mesmo apoio e respaldo dos advogados.

 

com informações da assessoria

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.65.158.212 - Responder

    Processo crime, processos no TED, execucoes, e continua ai pedindo voto! A O AB nada faz, cade a ficha limpa e a postura da OAB em defender a etica e td mais? Este Sr nao poderia sequer cogitar a ser candidato a sindico? Google informa, site do tjmt tb e trf1 idem.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete − dois =