Pio da Silva faz campanha em Barra do Garças e fortalece chapa OAB 100% Você

Em campanha para ser presidente da OAB em Mato Grosso, Pio da Silva intensificou as visitas aos municipios do interior onde tem constatado um grande abandono dos advogados por parte do atual comando da entidade em Mato Grosso

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso Pio da Silva lançou oficialmente sua chapa OAB 100% Você entre advogados da comarca de Barra do Garças.

No evento compareceram diversos advogados que apoiam Pio, entre eles o candidato à presidência da subseção de Barra do Garças Marco, Aurélio Martins, competente advogado  e esposo da atual presidente a advogada Maria Madalena.

Entre os apoiadores da chapa de Pio está o advogado Lourival da Mata, respeitado advogado da região com mais de 40 anos de exercício da advocacia, que ressaltou a importância das propostas da chapa OAB 100% Você, principalmente a que ressalta a valorização do advogado.
Outra adesão à campanha foi a do advogado Rony César Camilo Mota, coordenador do curso de Direito de uma faculdade local, que declarou apoio total ao candidato e disse que se identificou com as propostas de Pio.
As advogadas Ana Paula Monção e Alessandra Ferreira elogiaram as propostas de Pio: ”As mulheres precisam de mais espaço em nossa instituição, por isso estamos apoiando Pio da Silva pois tem propostas que valorizam a mulher advogada”.
Os advogados Sebastião Mendes Moreira, Rodrigo Corbucci, Raul Dolzan, Omino Beltrão, Eudemar Quintino também declararam apoio ao candidato, defendendo o nome de Pio da Silva ao pleito da OAB-MT. Para Corbucci, Pio da Silva é o candidato com as melhores propostas para os advogados do interior, por isso abraçaram sua campanha e já fazem parte da chapa OAB 100% Você.

Pio da Silva pretende intensificar sua campanha no interior do Estado com visitas e reuniões marcadas em diversas cidades. O candidato anuncia uma atenção especial aos advogados do interior que se encontram abandonados pela instituição. “Pretendo ter em minha chapa representantes de todas as subseções para termos uma participação efetiva de todos os advogados e dessa forma oxigenar a nossa instituição,  pois defendo prego a descentralização política, econômica e financeira da OAB/MT”, disse o candidato.

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

um × 5 =