gonçalves cordeiro

NÃO PODEMOS VOLTAR ATRÁS: Pesquisa vaza nas páginas da insuspeita revista “Veja”. Ao contrário de Sensus e Datafolha, Ibope não confirma a expectativa de segundo turno e mostra reeleição da presidente Dilma já em outubro

dilma ibope maio

 

Blogs e Colunistas

Para cima

Subiu

Subiu

A pesquisa que o Ibope divulga hoje à noite dará alegria a todos os candidatos. Dilma Rousseff, Aécio Neves e  Eduardo Campos sobem em relação à última pesquisa Ibope, do dia 17 de abril.

Nela, Dilma aparecia com 37%, Aécio com 14% e Campos com 6%. Agora, Dilma surgirá na faixa dos 40%, Aécio no patamar entre 19%e 20% e Eduardo Campos sobe aos dois dígitos, em torno dos 11%.

Em comparação com o Datafolha de duas semanas atrás, poucas mudanças. Aécio e Campos, quando se coteja as duas pesquisas, estão do mesmo tamanho. E Dilma teria crescido um pouco, fruto do momento em que as entrevistas foram feitas –  imediatamente após os programas de TV do PT e no auge da supreexposição de uma campanha publicitária em que o governo exibia suas obras.

De agora até o fim da Copa, é mais do que improvável que estes números mudem – exceto, claro, se acontecer algo muito significativo durante o evento. Ou seja, é com esses números que os três principais candidatos começarão a disputa em agosto, quando sobe a temperatura de campanha.

Por Lauro Jardim

LULA E DILMA PT NO PODER

Categorias:Jogo do Poder

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Começou a anarquia das pesquisas eleitorais. Cada uma mais mentirosa que outra e sempre foi assim e, pelo visto, continuará sendo!

  2. - Responder

    PRA QUE TANTA PESQUISA.. QUEM QUE NÃO SABE QUE A DILMA NÃO VAI SER REELEITA .. SÓ SE ELEGE MULTIPLICAR POR 10 O Nº DE BOLSA FAMILIA…. AGUARDEM .. O BRASIL VAI LAVAR A ALMA NAS ELEIÇÇÕES … PT NUNCA MAIS.. FORA PT

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 + 13 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.