Pedro Taques e Riva estão também juntos em VG

Grupos políticos de Pedro Taques e Riva estão juntos no palanque, em Várzea Grande. O que talvez explique por que a candidatura de Tião da Zaeli continua patinando.

Como se não bastasse Campo Verde, a articulação política entre PSD e PDT se amplia por todo o Estado. A informação, sem desmentidos, é do site RD News, do jornalista Romilson Dourado:

“Padre, Taques e PDT com Tião

Apesar de ter optado pela posição de “neutralidade” na campanha majoritária em Várzea Grande, o PDT do senador Pedro Taques escolheu um lado. Está muito próximo do prefeito Tião da Zaeli, que busca a reeleição pelo PSD de Riva. Quase todos os candidatos a vereador pela legenda pedetista estão subindo no palanque de Tião. Um deles é o padre Cristian Pereira de Oliveira, que chega ao ponto de abrir os comícios de Tião e ainda pede voto usando o nome de Taques, de quem diz ser amigo e assessor licenciado. Sacerdote da Igreja Católica há quase 10 anos, Cristian já se envolveu em confusão e enfrenta processo na Justiça.”

14 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.91.183 - Responder

    Pedro Taques com Riva??? O mundo acabou pra mim, pqp.

    • - IP 201.88.68.187 - Responder

      é Bonini, com essa atitude de Taques, tambem fiquei com a cara no chão, e agora? quem realmente é Taques? pq Riva ja sabemos, rsrsrsrs, olha colega, penso que esse ‘timico’ que apareceu junto a Tião, foi o decreto da derrota, que, diga se de passagem, ja vinha capengando, aí resolveram dar o ‘tiro de misericórdia’, em VG temos que nos esforçar pra votar no menos ruim, duro ´encontrar essa pessoa, rsrsrs. abçs.

  2. - IP 187.54.245.44 - Responder

    É de lascar!

  3. - IP 201.67.101.202 - Responder

    Essa foto é deprimente . Tanta confiança depositada em Pedro Taques , e agora ve-lo em uma reunião com eliene, riva , carlos bezerra ….. CONFIAR MAIS EM QUEM ?????

  4. - IP 177.65.145.253 - Responder

    Só faltaram se beijar na boca,pedrinho risadinha nunca me enganou!!!

  5. - IP 186.254.35.53 - Responder

    PEDRO TAQUES FOI O ÚLTIMO VOTO DE MINHA VIDA!!!
    AGORA É NULO!!!

    • - IP 201.88.68.187 - Responder

      Carlos, não faça isso, se anular seu voto, esses ‘coroneizinhos’ da politica matogrossensse continuam no poder, sei que em VG ficamos novamente sem opção, então vamos avaliar e votar no ‘menos pior’, rsrsrs, dificil é encontrar um né, rsrsrsrs, abç.

  6. - IP 189.75.99.174 - Responder

    Essa foi uma reunião da mafia?

    • - IP 201.88.68.187 - Responder

      kkkkkkkkkkkkkk, ta parecendo mesmo, amigo, a famosa ‘bate e volta’, rsrsrs abrçs.

  7. - IP 189.10.99.202 - Responder

    Como no comentário da matéria, o PDT teve carta branca pra se alinhar politicamente em vários munícipios, como aki em Campo Verde, não foi o PDT local quem apoiou Taques em 2010, mas sim PTB, PPS, PSB e PV. Por isso Taques disse sabiamente, “sou mais os companheiros do que partidos”. Alguns membros do PSD local, na época PP, apoiaram Taques ao Senado, apesar do então PP apoiar Abicaiuu e cia. Salvo engano, sinto certa tendência desse veículo de comunicação em pegar carona as custas do Nobres Senador Pedro Taques, pois não raro, divulga matérias tendentes a tentar macular a honra e conduta ilibada do político decente.

    • - IP 201.88.68.187 - Responder

      razão lhe assite Max, realmente são ‘nobres’, (no plural) pq inclui-se aí, o Nobre Riva, kkkkkk. abrçs.

  8. - IP 141.0.11.55 - Responder

    Porra Taques, Riva? Não tens meu voto nem para síndico mais.

    • - IP 201.88.68.187 - Responder

      síndico? rsssssssss sequer presidente de bairro, pq, ‘diga-me com quem andas que direi quem és, kkkkk um abraço.

  9. - IP 200.103.93.85 - Responder

    Caro Enock! Assim como o Riva, o Pedro Taques nunca me enganou. Sempre o considerei a fina flor da direita brasileira. É o neo udenisnmo criando força no mato grosso. Pena que você descobriu isso tarde. Assim como você descobriu tarde que a era dos catitus na assembléia legislativa não é recente. A ex deputada estadual serys da qual você foi assessor.nunca subiu na tribuna daquela casa para fazer o contraponto ao poderio do Riva. Por quê será?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × dois =