PREFEITURA SANEAMENTO

JORNALISTA PAULO MOREIRA LEITE: “Da mesma forma que ninguém desautorizado pode sair por aí emprestando dinheiro sem correr o risco de ser acusado de agiotagem, nem comprar ou vender dólares sem ser chamado de doleiro, um banco não pode transformar-se num comitê eleitoral. Campanha do Santander contra Dilma demonstra pouco caso com regras da democracia” ADVOGADO TALES BOUCHATON: “Se a burguesia reclama, é sinal de que uma eventual derrota do governo em outubro será uma vitória deles e, consequentemente, terrível para o povo”

11 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.252.49.147 - Responder

    Tão comparando um Banco emitir uma opinião de mercado com crime contra o sistema financeiro?!? Só faltava essa, quem duvidar da análise do Santander favor conferir o fechamento da bolsa no dia posterior a pesquisa que deu empate no segundo turno!

  2. - IP 177.193.128.145 - Responder

    banco fazendo campanha eleitoral? meu deus, aonde vamos chegar? os dirigentes do santander agora estão arrumando um funcionariozinho qualquer para responsabilizar pela gafe e demitir. só tucanos desmiolados para ficarem ao lado deste ataque contra a presidenta do brasil.

  3. - IP 201.24.174.169 - Responder

    Interessante isso. Sobre o Banco do Brasil , a Caixa Economica, o Banco da Amazonia , ficarem O MANDATO INTEIRO , fazendo campanha a favor do governo , ninguém diz nada.
    Quer dizer que usar as estadas e bancos públicos para levantar a bola do governo aí pode?
    FORA PT .

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      Ruas, o teu ódio ao PT te cegou definitivamente. Se estás a favor desse tipo de ingerência, se um império qualquer invadir o Brasil para derrubar Dilma,, você vai aplaudir.

  4. - IP 191.179.134.100 - Responder

    Infelizmente, vivemos em um país em que alguns colonizados acham o máximo a intervenção de uma instituição capitalista nas eleições nacionais. Acredito que nenhum dos comentaristas sejam burgueses, até porque a burguesia nunca mostra sua cara. Pois, tem a grande mídia para fazer esse papel. Deveríamos e devemos ser contra tal intervenção, que sempre ocorre numa eleição para presidente da república, principalmente se há candidato(a) de esquerda com possibilidade de vitória. Independente de posicionamentos políticos partidários, devemos nos portar como cidadãos e não como idiotas despolitizados!

  5. - IP 189.74.60.126 - Responder

    Palhaçada, o pobre funcionário foi mandado embora por falar a verdade factual! Quando a dilma cai a bolsa sobe, simples assim! #fato

    • - IP 201.34.244.161 - Responder

      Melo concorda com a manipulação das bolsas e sua utilização como forma de pressão e instrumento de confronto eleitoral. Em outras palavras, Napoleão concorda com canalhice… Em função disso, Melo é um… instrumento de manipulação e canalhice, por vontade própria.

  6. - IP 186.231.10.2 - Responder

    O Sr. Roberto Ruas, completamente cego de ódio, deve se enquadrar no grupo de pessoas que possui menos que dois neuronios. Então tá explicado e perdoado. Coitado.

  7. - IP 177.5.233.8 - Responder

    Petralhada ta assanhada, não vi ninguém dizer que o fato alegado pelo Banco é mentira. Alguém se arrisca a dizer que quando a Dilma sobe nas pesquisas a bolsa sobe também? Foi o que imaginei!

  8. - IP 201.24.174.169 - Responder

    Claudio Cesar, já que vosmecê mencionou-me, responda minha pergunta: O governo federal pode passar o mandato inteiro utilizando nosso imposto para se promover , como faz com os bancos e empresas estatais?
    O grande problema de voces petistas, sindicalistas e apaniguados é reduzirem a um ser acéfalo , qualquer um que discorde e seja oposição a este governo medíocre e apoiador de ditaduras e terroristas mundo afora. Se para você nosso país está as mil maravilhas , respeito sua visão , mas aprenda a conviver com a democracia e a liberdade de expressão que me garante a constituição, evitando se nivelar como uns e outros neste blog , que teimam em achar que só o pt pode governar este infauto país.

  9. - IP 177.65.144.159 - Responder

    AS PALAVRAS SÃO “POUCO CASO COM A DEMOCRACIA” , POR ACASO OS PETISTAS ENTENDEM DE DEMOCRACIA,. PARA OS ALOPRADOS DO PT SÓ ELES TEM A VERDADE .. A ÚNICA FORMA DE GOVERNA QUE OS PETISTAS CONHECEM É O AUTORITARISMO… O ESTADO POLICIALESCO … A JUDICIÁRIO SILENCIADO .. O CONGRESSO DE JOELHOS… QUE DEMOCRACIA ELE PREGAM .. A MESMA QUE É USADA EM CUBA.. VENEZUELA.. BOLIVIA… ELES PETISTA SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS !!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 + 14 =