PASSANDO O BRASIL A LIMPO – Gilmar Dantas fala em acionar MPF contra Paulo Henrique Amorim – e Paulo Henrique Amorim fala em acionar STF contra Gilmar Mendes

Vivemos uma boa hora no Brasil em que se acirram as contradições e a verdade mais profunda de nosso País vai aparecer. Como diria o poeta Caetano Veloso: “Deixa sangrar!” Confira o noticiário. (EC)

Blogueiro sujo vai ao Supremo contra Gilmar
por PAULO HENRIQUE AMORIM

Saiu num Blog de Mexericos da Candinha de Brasília:
O ministro Gilmar Mendes acaba de informar ( …)  que vai entrar com uma ação na Procuradoria Geral da República, solicitando o substrato das empresas estatais que usam do uso do dinheiro público para o financiamento de blogs que atacam as instituições.
— É inadmissível que esses blogueiros sujos recebam dinheiro público para atacar as instituições e seus representantes. Num caso específico de um desses, eu já ponderei ao ministro da Fazenda que a Caixa Econômica Federal, que subsidia o blog, não pode patrocinar ataques às instituições.

Navalha

Se for quem este blogueiro sujo está pensando, ele informou ao Conversa Afiada:

Vai ao Supremo contra Gilmar Dantas (*) por:

– abuso de autoridade;

– obstrução de atividade comercial legal;

– tentativa de censura;

– por delírio psicológico incontrolável, com manifestações patológicas óbvias, incompatíveis com a função que exerce.

Se for quem este blogueiro sujo está pensando, ele informou ao Conversa Afiada que vai entrar com um pedido de impeachment de Gilmar Dantas no Senado (*).

Se for este bogueiro sujo mesmo, ele sugere ao Gilmar Dantas: renuncie, dispa-se da toga do “foro privilegiado” e venha para a arena da democracia.

“Vamos para o mano-a-mano”, aqui na planície, debater ideias e confrontar fatos – disse o blogueiro sujo, que falou com exclusividade a este Conversa Afiada.

Se for quem este blogueiro sujo pensa, diz ele que falou assim: Ministro, saia detrás da Veja, do PiG (**), dessas colunas de mexerico.

E sugeriu que Gilmar respondesse à pergunta: o que significa ”o Gilmar mandou subir” ?

Se for quem este blogueiro sujo está pensando, ele pergunta, também: por que o Gilmar Dantas (*) não vai à PGR mover ação contra o Mauro Santayana, outro blogueiro sujo há muitos anos, que pediu ao Supremo para mandar o Gilmar embora ?

Num ponto o blogueiro sujo concorda com esse, em quem ele está pensando: não recomenda nada o Ministro ter dados dois HCs Canguru logo a quem, ao Daniel Dantas !

Lá isso é verdade.

Não orna.

Paulo Henrique Amorim, blogueiro sujo, com fontes entre os blogueiros sujos.

FONTE CONVERSA AFIADA

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.89.60 - Responder

    Não seria Gilmar Mendes ao invés de Gilmar Dantas…

  2. - IP 189.98.255.42 - Responder

    Carissimos leitores: caso não tenham nada a acrescentar, favor não comentar. Qto ao assunto aki abordado, é vexatória a exposição do sr. minsitro Gilmar (Mendes ou DAntas) tanto faz. É mais que explícito o seu envolvimento nos fatos narrados pela mídia. É, ainda, mais deprimente, saber que NADA VAI DAR EM NADA e os safados continuarão nadando de braçadas pelas águas turbulentas, atrativas e lucrativas da CORRUPÇÃO. Pobre do meu Brasil! Até quando vamos assistir a tudo isso e achar que é normal???

  3. - IP 189.92.117.3 - Responder

    Povo calado é “POVO ROUBADO”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × um =