Galindo engaja Prefeitura na eleição de Júlio Pinheiro e Adevair

Prefeitura usa a máquina administrativa para tentar garantir eleição de Pinheiro e Cabral

Jonas Jozino
24 horas News

Vereadores do PTB e PDT estão apelando para a máquina administrativa de Cuiabá, a Prefeitura, como forma de cooptação de votos no pleito eleitoral de 7 de outubro e, desta forma, garantir a reeleição.

Vários servidores públicos municipais entraram em contato com o Portal de Motícias “24 Horas News” para reclamar do assédio dos vereadores Júlio Pinheiro (PTB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e Adevair Cabral (PDT) principalmente nas escolas municipais e creches.

“O que está acontecendo é vergonhoso. Tem diretor pressionado para votar no  vereador Júlio Pinheiro. Representantes da Educação organizam reuniões em nossa escola obrigando a direção a exigir nosso votos nele”, denunciou uma professora que pediu para não ter seu nome divulgado e nem a escola em que trabalha.

Outro internauta disse que o mesmo procedimento vem sendo adotado pelo vereador Adevair Cabral, que vai nas escolas pedir voto, com promessas de que se eleito vai garantir melhores estruturais, colocação de ar condicionado e outras vantagens. Além de pedir votos para a sua reeleição também pede para o empresário Mauro Mendes, candidato à Prefeitura de Cuiabá. Adevair como é de conhecimento tem grande penetração com os servidores da Educação.

No caso do vereador Júlio Pinheiro, mais do que garantir sua permanência no legislativo municipal por mais quatro anos, a meta é ter uma votação expressiva para lhe dar a sustentação necessária para garantir seu nome como candidato único à presidência da mesa diretora da casa.

E para conseguir seu objetivo, o “homem forte” do prefeito Chico Galindo no parlamento tem garantido ao seu lado toda a máquina administrativa . Em recente reunião do prefeito com Galindo e vários secretários municipais, entre eles Sílvio Fidelis, secretário de Educação, ficou acordado que a tropa de choque da Prefeitura fará de tudo para convencer os servidores municipais a votar em Júlio Pinheiro.

Servidores confirmaram que estão sendo procurados por seus chefes, diretores e supervisores e que pedem o voto em Júlio Pinheiro ou pelo em outro candidato a vereador do PTB.

________________________________________

Colaboraram Rubens de Souza e Valdemir Roberto

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.181.47.98 - Responder

    É por isso que Adevair Cabral, já comprou até fazenda. As tetas da Prefeitura de Cuiabá, estão cheias e esses malandros querem é mamar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três + 7 =