Para faltar a audiência no processo que lhe move o advogado Pio da Silva, o também advogado Eduardo Mahon teria apresentado atestado duvidoso de clínica psiquiátrica, informa o jornalista Alexandre Aprá. LEIA DOCUMENTOS DO PROCESSO

Petição inicial do advogado Pio da Silva contra o advogado Eduardo Mahon by Enock Cavalcanti on Scribd

Documentos relativos ao processo de Pio da Silva contra Eduardo Mahon by Enock Cavalcanti on Scribd

Advogado Eduardo Mahon se defende em processo que lhe move advogado Pio da Silva by Enock Cavalcanti on Scribd

AUSÊNCIA EM AUDIÊNCIA

Mahon apresenta atestado e diz ter colocado balão gástrico em clínica psiquiátrica do SUS

Advogados Eduardo Mahon e Pio da Silva: processo na Justiça e atestado médico duvidoso

Advogados Eduardo Mahon e Pio da Silva: processo na Justiça e atestado médico duvidoso

O advogado criminalista Eduardo Mahon apresentou um atestado médico pra lá de suspeito para não comparecer a uma audiência de instrução e julgamento marcada para o último dia 3 de outubro pelo juiz Alex Nunes de Figueiredo, do 6º Juizado Especial Cível de Cuiabá, em uma ação de indenização por danos morais movida pelo advogado Pio da Silva, que foi candidato a presidente da OAB-MT no ano passado.

 

A ação foi movida por Pio alegando que foi ofendido reiteradas vezes por Mahon durante as eleições da OAB por meio de postagens feitas em mídias sociais e aplicativos de comunicação instantânea.

 

A suspeição se dá pelo fato de que o documento alega que Mahon foi submetido à colocação de balão introgástrico, mas, quem assina o documento é a médica Amanda Namonier Gomes, residente em Psiquiatria da Pax Instituto de Psiquiatria de Aparecida de Goiânia, conforme consta no timbre do documento.

 

No Facebook, o perfil da médica informa que ela se formou em 2015 pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e tem Mahon como um de seus amigos.

 

Procurada pelo blog, a Pax Psiquiatria de Aparecida de Goiânia, em Goiás, informou que não realiza este tipo de procedimento e que desconhece qualquer tipo de atuação da médica nesta área. A Pax também informou que a médica só atende na unidade pelo SUS.

 

No documento, a médica comunica que Mahon sofre de obesidade devida a excesso de calorias, conforme cadastro internacional de doença (CID 10 E66.0).

 

Após o protocolo do atestado, o juiz Alex Nunes de Figueiredo deferiu o pedido de Mahon e cancelou a audiência, designando nova data.

 

Confira o atestado apresentado por Eduardo Mahon à Justiça:

 

atestado-mahon

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três × um =