Paciência, internautas, companheiros de viagem. A PAGINA DO E está passando por ajustes.

enock-e-o-microfoneEstamos mudando! A ideia é ajustar cada vez mais o blogue e facilitar o acesso de quem chega até ao Enock Cavalcanti via Smartphone.

Com a ajuda do desenvolvedor Claudio Pozzebon, estamos tentando melhor nossa visibilidade, nossa acessibilidade. Vamos mudando de face mas não trocamos nossos objetivos e compromissos. Essa é basicamente uma página de opinião. Uma critica de mídia. Uma tentativa de fazer algo diferente do que faz a mídia corporativa.

Eu, Enock Cavalcanti, sou o diferencial e também o problema. Uma velho jornalista tentando se renovar como blogueiro. Nem sempre é fácil, principalmente quando olho para a minha redação e vejo que a redação se resume a mim mesmo. Agradeço a todos que aparecem por aqui para fortalecer a corrente, com seus artigos, seus comentários, seus toques.

Escrevo para a minha neta, Maria Clara: sou um cavaleiro solitário, como aquele personagem do Clint Eastwood ou o Jack Reacher do Tom Cruise. Só que com muito menos força e muito menos criatividade. É mais fácil citar o cinema do que a literatura. É mais fácil desconversar. Mesmo por que, aos 2 anos de idade, a Maria só me olha e ainda não mergulhou em comunicação tão pretensiosa.

Prefere uma poesia ao invés de um filme? Penso em Torquato Neto, que já morreu há tanto tempo, mas com quem um dia conversei, andando pelo calçadão da praia de Copacabana….

“eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora
eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim”
Obrigado a todos.

Categorias:A vida como ela é

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.193.140.32 - Responder

    Legal, sim, o novo visual.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove − um =