gonçalves cordeiro

Ong Moral sonha com Riva atrás das grades

ONG Moral pede prisão do presidente da Assembléia de MT

por Adriana Vandoni
PROSA E POLÍTICA

A ONG Moral pede prisão do presidente da Assembléia de MT por descumprimento de ordem judicial, informa um dos diretores da ONG, Gilmar Brunetto.

A ONG Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania impetrou mandado de segurança contra o presidente da Assembléia, deputado José Riva, por este se recusar a entregar informações sobre os gastos da Casa com combustíveis, bem como informações sobre os processos licitatórios. O Mandado de Segurança foi deferido pela Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no dia 1º de março, dando prazo de cinco dias úteis para que o deputado entregasse os documentos pedidos. (A integra do Acórdão voce lê abaixo.)

O prazo terminou em 8 de março e até hoje, dia 26, nenhuma informação foi entregue. A Assembléia de MT vem há anos descumprindo ordem judicial e por algum motivo que desconheço, a justiça vem se calando. Ninguém sabe quantos e quem são os servidores da Casa, os gastos, os contratados, as compras, etc. A Assembléia tem servidor que é proprietário de rádio no interior do estado, tem cabos eleitorais, candidatos a prefeito e vereador, enfim, a Casa paga com dinheiro público campanhas eleitorais.

Portanto, este pedido tem tudo para não dar em nada.

——–
PAGINA DO E – JUSTIÇA MANDA RIVA DETALHAR GASTOS COM COMBUSTIVEIS

Pagina Do e – Moral cobra decisão do TJMT contra Riva

Categorias:Cidadania

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Esse cidadão deveria ter sido preso a mais de 10 anos, em seu currículo consta mais de 150 processos e o mesmo continua solto. é por isso que fico indignado com a nossa justiça Brasileira, só vai pra cadeia os ladrões de galinha, vergonha! vergonha!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

vinte + 4 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.