O presidiário Silval vai ganhar nas urnas do boquirroto Zé Pedro Taques

o-presidiario-silval-e-o-boquirroto-ze-pedro-taques-na-pagina-do-enock

O presidiário parece que vai ganhar do governador que pensava que tinha o rei na barriga.
Nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio.
Confirmada a vitória do Emanuelmente, mesmo com esta presepada do Popó e sua esposa, mesmo com o feriadão da abstenção, uma coisa os analistas vão ter que reconhecer, à luz dos próprios comentários que fizeram: que vitória do Silval Barbosa nesta eleiçãol!!
Mantido preso há mais de um ano por uma decisão mais político-eleitoral do que judicial, Silval Barbosa, chamado de quadrilheiro, chefe da quadrilha do lado de lá, bundeiro, safado e o escambau, mesmo assim está conseguindo enterrar toda a pretensão da quadrilha do lado de cá, com a derrota vergonhosa de Wilson Santos representando também uma derrota vergonhosa de Zé Pedro Taques que já pode ir arquivando todas suas pretensões políticas.
Wilson derrotado, Zé Pedro vai virar aquilo que profetizou o Juiz Julier: um walking dead da política.

Categorias:Cidadania

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.250.34.5 - Responder

    E a vitória do grupo do Silva, caso aconteça, é pra se comemorar?

    • - IP 162.243.68.138 - Responder

      A curto prazo, obviamente que não. A médio e longo prazo, sim. Mostra que a população percebe cedo ou tarde quando é enganada: percebeu as trapalhadas, bagunça e desonestidade do Silval e elegeu Taques, e agora percebeu que Pedro Taques é só demagogia, hipocrisia, papo furado, arrogância, incapacidade, moralidade seletiva (por isso, falsa). Taques não tem o menor constrangimento de desfilar por aí com Aécio, Jaime/Júlio e toda a turma da Assembléia que estava com Silval e agora está com ele. Se Emanuel fosse da sua base de apoio na AL e não fosse candidato a prefeito seria santo e estaria comendo churrasco na sacada do apartamento do Governador, com foto no Instagram, não tenha dúvida. Eu votei nele no Taques e nem aguento mais ouvir a voz do Governador e do seu Pupilo WS e não vejo a hora do governo dele acabar só pra não ter que olhar a cara dos dois na televisão ou em qualquer outro lugar. Emanuel Pinheiro é um mal que teremos que engolir para esfregar as urnas na fuça dessa turma, da mesma que forma que estamos tendo que engolí-los.

    • - IP 187.54.114.28 - Responder

      Concordo com vc Marcelo. A curto, médio e longo prazo, é triste ver gente comemorando a vitória do Silval.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze + 4 =