O POVO NÃO É BOBO: Na Argentina, imagens da Rede Globo são usadas como exemplo do absoluto descrédito a que pode chegar uma emissora de televisão. E Arnaldo Jabor pontifica estrelando a mais constrangedora performance de um pretenso analista da realidade brasileira. VEJA O VÍDEO

Meus amigos, meus inimigos: a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura. Durante as manifestações populares que marcaram o Brasil, em 2013, este grito de muitos e muitos dos manifestantes, colocou a emissora da família de Roberto Marinho contra a parede.

Os Marinhos podem ter amealhado milhões e milhões, se transformando em bilionários neste terra de gente majoritariamente empobrecida que é o Brasil. Mas os bilhões que juntaram não lhes garante respeito.

A verdade é dura.

Daí é fácil imaginar as razões que levaram ao pedido de desculpa que a Globo lançou ao Brasil e aos brasileiros, em agosto do ano passado, dizendo que o apoio ao Golpe Militar de 64 é um erro.

O pedido de desculpas foi importante. Mas não é o bastante, digo eu.

Há que se encarar e se modificar o quadro de privilégios e de concentração de poder que se tem na mídia brasileira – um dos muitos entulhos autoritários que nos resta remover.

Sim, a estrutura de mídia que temos hoje é produto da ditadura e temos que democratizá-la.

Não dá mais para convivermos com uma mídia como essa, como uma poderosa rede de televisão como essa que nós impõe analistas do jaez do ex-comunista Arnaldo Jabor. Tá certo que ele tenha algum espaço, mas chega que vivermos submetidos à doutrinação caricata destes ex-comunistas.

Veja o vídeo e perceba: os argentinos estão sabendo das coisas.

Categorias:Imprensa em debate

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.90.143 - Responder

    Só Enock,para acreditar nesse milongueiro cafona, controlado pela histérica e corrupta Cristina Kirchner,e compara-lo com o independente e responsável Arnaldo Jabor.Acontece que o governo argentino tem um problema :não conseguem controlar os sinais da Rede Globo e isso incomoda profundamente esses milongueiros golpistas! Lá a imprenssa é controlada,e o Clarin luta para se manter vivo.Ao invés de Enock se solidarizar com essa luta dos Hermanos e colegas do Clarin,,critica a Rede Globo.Mas não diz onde a Globo mentiu ou enganou na informação.Só ataca a Globo,ora, atacar as cegas , é INVEJA!

  2. - IP 177.193.129.223 - Responder

    esse arnaldo jabor é um tremendo babaca

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × três =