gonçalves cordeiro

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, tucano e conservador, declara em entrevista à Folha de S. Paulo que a elite brasileira detesta pobre. “De repente, vi um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, contra um partido e uma presidente. Não era preocupação ou medo. Era ódio. Esse ódio decorreu do fato de se ter um governo, pela primeira vez, que é de centro-esquerda e que se conservou de esquerda. Fez compromissos, mas não se entregou. Continua defendendo os pobres contra os ricos. O ódio decorre do fato de que o governo revelou uma preferência forte e clara pelos trabalhadores e pelos pobres” – diz Bresser

Categorias:Cidadania

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Bresser Pereira já anda meio senil. A sua grande contribuição ao processo econômico brasileiro foi o malfadado Plano Bresser, que tungou milhares e milhares de trabalhadores. Até hoje, passados quase 30 anos do episódio, ainda rolam ações na justiça. O PT não tem ninguém melhor? Daqui a pouco desenterram o Cláudio Lembo e a elite branca paulista. Realmente é o fundo do poço.

  2. - Responder

    Imbecil e desinformado,caduco e pouco!

  3. - Responder

    Esse governo conseguiu desagradar os pobres e irritar os ricos!

  4. - Responder

    Esses povo tem inveja do PT porque o partido é bonito, charmoso e inteligente. Tem estilo e vai em frente apesar dos ataques insanos. Creio que as coisas se resolvem nas urnas. Quem tem voto, governa.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.