O deputado Ságuas Moraes, do PT, é um exemplo de integridade

O deputado Ságuas Moraes, atualmente ocupando a secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, tem no seu currículo um feito exemplar: é que na disputa do último pleito eleitoral, quando se reelegeu para a Assembléia, foi o único,  entre os eleitos, a não ser alvo de qualquer tipo de denúncia por prática irregular durante a campanha.

Quer dizer, Ságuas Moraes não foi acusado de compra de voto, transporte de eleitor, captação irregular de recursos, caixa 2, boca de urna, etc, etc. Saiu da eleição com a ficha límpissima, dando um senhor exemplo de retidão e integridade.

Com a proximidade das eleições municipais, seria bom que todos os candidatos se mirassem no exemplo histórico deste petista, deste médico pediatra, deste ex-prefeito, deste cidadão mato-grossense.

Pode-se ter divergências políticas e ideológicas com Ságuas Moraes, mas não se pode deixar de destacar este fato e esta honra que só ele tem para apresentar.

Seria bom se, em nome desta destacada e exemplar postura eleitoral, Ságuas Moraes tivesse se transformado em um ardoroso defensor da moralidade dentro da Assembléia Legislativa, questionando as irregularidades detectadas pelo Ministério Público Estadual com relação às gestões de Riva, Bosaipo e Gilmar Fabris, por exemplo.

Neste aspecto, Ságuas falhou, deixando de fuçar como deveria ter fuçado. Mas, como costumam dizer Paulo Coelho e outros que tais, sempre é tempo de se começar…

 

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × dois =