Num vídeo que ficou barulhento, Antero fala da conjuntura política, das eleições de 2014, do futuro político de Silval, Maggi e Pedro Taques

O encontro com o jornalista e blogueiro Antero Paes de Barros aconteceu durante a coletiva que os desembargadores Orlando Perri, Márcio Vidal e Sebastião Moraes, concederam como novo dirigentes do TJMT. Continuo devendo aos internautas a divulgação do video com cenas desta entrevista.

Mostro, acima, trechos da minha conversa com o Antero. A gravação ficou barulhenta mas é sempre bom vê a agilidade com que o ex-senador aborda dados da conjuntura política, fala das dificuldades do atual governador para concluir as obras para a Copa, do desafio de Silval de superar esta etapa e se viabilizar eleitoralmente para 2014 e também das candidaturas de Maggi e Silval.

Afastado recentemente dos microfones da CBN (que é controlada pelo Dorileo Leal que ancora fortemente a política da administração do PMDB), Antero vem se dedicando atualmente à sua produtora de video e ao seu blogue na internet, o blogue do Antero.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete + 11 =