PREFEITURA SANEAMENTO

Novo ataque pode mostrar Lúdio envolvido com aborto

Diante de uma legião de jornalistas, Mauro Mendes garantiu que não fará qualquer ataque contra Lúdio Cabral envolvendo uma possivel relação amorosa que o petista teria tido fora do casamento (fotos de Dinalte Miranda)

Depois que começa a temporada de baixaria, é dificil parar. Depois que circula o primeiro panfleto apócrifo, outros panfletos logo surgem em seguida. Na campanha para Prefeito de Cuiabá vivemos este momento de tensão: até onde é capaz de chegar as acusações que não são assumidas abertamente pelos candidatos? As ruas continuam sendo cobertas de panfletos provocativos- e a Policia Federal ainda não informou nada sobre os possíveis autores dessa campanha clandestina que atinge  basicamente a candidatura do PT.

Quando este blogueiro chegou aos estúdios da TV Gazeta, nesta segunda-feira, 1º de outubro, para acompanhar mais um debate entre os possiveis prefeitos da capital, duas ou três pessoas repetiam uma conversa que já ouvira na semana passada: que a “bala de prata” que os adversários estavam guardando para atirar contra Lúdio Cabral, talvez nesta reta final do primeiro turno, talvez depois que se confirmasse a realização do segundo turno, era a história de Lúdio Cabral envolvido em uma relação amorosa clandestina, fora do casamento, que inclusive teria resultado na gravidez da amante. Gravidez que acabou sendo abortada.

Uma repórter de um site da Capital, chegou a dizer, em roda de jornalistas, que inclusive já confirmara com fontes da campanha do candidato Lúdio Cabral a existência dessa ameaça parada do ar.  Ameaça que viria lá dos lados da campanha do PSB.

Por isso, no final do debate da Gazeta, resolvi conferir com os dois candidatos que pontificam nas pesquisas os rumos desta história.

Comecei pelo Mauro Mendes: “- Há informações de que sua produção pode a vir lançar contra o Lúdio a história de um filho que ele teria tido fora do casamento”

Mauro Mendes reagiu com impaciência: “Não existe nada disso. Isso é uma provocação sua. Eu não faço baixaria. Tudo que tenho a dizer contra o Lúdio eu assino em baixo. Não sou candidato que esconda a mão. Por que é que você me vem com esta provocação? Você hoje está muito raivoso”.

Ludio Cabral, que saia do estúdio ao lado da esposa Ana Regina e das duas filhas, preferiu sorrir antes de demonstrar seu espanto: “Só faltava essa, agora. Não estou sabendo de nada disso mas diante do desespero que a gente está assistindo por parte dos adversários, nessa altura da campanha, tudo é possivel. Vamos ver o que acontece”.

E Lúdio se virou para atender outros repórteres, que preferiram não aprofundar o assunto.

Já passava da meia noite e eu me virava para sair, quando fui abordado pelo empresário Mauro Carvalho, que está sempre ao lado de Mauro Mendes, nesses episódios de debates. “Voce não perguntou a ele sobre o filho. Pergunte a ele sobre o filho”.

Pelo jeito, a ameaça continua parada no ar.

 

Indagado sobre a possibilidade do novo ataque, Lúdio Cabral sorriu. Ele age como se as baixarias dos adversários não colassem na sua candidatura

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.3.14.241 - Responder

    Culpa disso é do cidadão comum que é reconhecido como moralista e hipócrita, tanto quanto as classes dominantes. Classe dominante, corrupção, moralismo, hipocrisia, são sinônimos. Mas quando esses exploram esse tipo de coisa é porque reconhecem no povo o mesmo tipo de postura nojenta, podre, abjeta. Então, se o povo quer se parecer tal e qual seus algozes, as classes dominantes, morrer nas filas dos podres hospitais que essas mesmas classes dominantes reservaram ao povo, é só uma consequência imediata de seus próprios atos, quem mandou dar ouvidos por quem o único plano é explorá-los. Que se vayan todos! VOTO NULO, JÁ!!!

  2. - IP 177.3.225.183 - Responder

    Não entendo a insistência do tema aborto na campanha para prefeito, essa questão não está na esfera de competência do prefeito, seja ele contra ou a favor, não faz diferença.
    Aborto é tema para candidatos à Câmara Federal e ao Senado que são os que podem alterar a legislação.
    Prefeito tem que ser cobrado na área da educação, do saneamento básico, da regularização fundiária entre outros.

  3. - IP 187.5.109.196 - Responder

    Pergunte pro Mauro Carvalho se ele tem outras duas filhas ou não fora do casamento de aparências !!!! Pergunte pra ele isso…vamos ver se ele e a esposa aguentam segurar mais algum tempo esse casamento !!!!! kkkkkkkk

  4. - IP 177.64.231.25 - Responder

    SOBRE ESSA QUESTÃO PESSOAL ACHO QUE O NOBRE JORNALISTA NÃO DEVERIA TER PERGUNTADO NADA,PORÉM DEVERIA TER APROVEITADO A OPORTUNIDADE PARA QUESTIONAR MAURO CARVALHO,SÓCIO DA CONSTRUTORA LOTUFFO, A TREMENDA COINCIDÊNCIA DA EMPRESA DELE TER GANHO A LICITAÇÃO DA MILIONÁRIA OBRA DA FIEMT NA AVENIDA 15 DE NOVEMBRO. ALÉM É CLARO DA LOTUFFO ENGENHARIA SER A RELIZADORA DA OBRA DO RSSIDENCIAL SANTA TEREZINHA.

  5. - IP 200.181.3.14 - Responder

    É brincadeira. Esse momento eleitoral seria para nós, cidadão se eleitores, ouvirmos projetos. Cuiabá carece de tanta coisa, como, por exemplo, saneamento básico, saúde, educação de qualidade, sobretudo, no ensino fundamental. Mereceria há muito tempo ser tratada como uma grande metrópoles. Mas não, preferem as denúncias que não levam a lugar nenhum e, pior, depois das eleições todos voltam a dar os tapinhas nas costas. Cuiabá merecia melhores candidatos, pessoas de bem, competentes e sérias. Infelizmente, a política e os partidos políticos, hoje no Brasil, são ocupadas por pessoas da pior qualidade moral e intelectual, infelizmente.

  6. - IP 189.106.188.116 - Responder

    O sistema eleitoral brasileiro é feito de forma a valorizar a corrupção e oficiazila-´la.

  7. - IP 201.47.154.3 - Responder

    Entre o Mauro e Lúdio, voto no Mauro Mendes conheço ele e sua competência administrativa, por isso está sendo apoiado por 2 grandes líderes senadores Blairo Maggi e Pedro Taques. Quanto ao Lúdio, nem vou abordar o assunto de aborto, mas o Lúdio está tendo apoio do governador Silval que é do PMDB, até aí tudo legal, mas contar com o apoio do sempre presidente deputado Riva, isso me parece infidelidade partidária do Riva, já que o candidato do seu partido é o Brito, essa informação do Riva mandar o Brito parar de bater no Lúdio, pois o Lúdio está com ele “Riva”,foi dada pelo site do RDNEWS, foi a colocação do blogueiro Romilson Dourado no site e não minha.
    Na minha opinião se isso for comprovado o que é difícil, gera infidelidade partidária segundo a lei eleitoral.

    • - IP 187.58.29.127 - Responder

      mauro mendes e um apelador vai perder

  8. - IP 177.142.19.200 - Responder

    MAURO TAQUES MAGGI, Cuiabá não merece tamanha falta de coerência !!!

  9. - IP 187.54.85.62 - Responder

    ÉÉÉÉ, oo melhor para o momento seria o PROCURADOR MAURO, homem honrado, Cuiabá neste momento difícil e perto da copa do mundo precisaria de um prefeito sem rabo preso. imparcial, talvez um dia o povo da Capital aprenda a votar na pessoa certa.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × 3 =