NOVO SITE: Com Diógenes e Eduardo Gomes, Wellington quer decolar em Cuiabá

Diógenes, Wellington e o Brigadeiro

Quem deu a primeira notícia foi o Mídia News. A informação é que o senador Wellington Fagundes, que já controla diversas emissoras de rádio e televisão no Estado, resolveu investir também investir na mídia eletrônica. Com esse objetivo, estaria adquirindo o controle de um site em Rondonópolis, planejando transferir sua sede para Cuiabá, de onde espalharia o noticário favorável a Wellington e seus correligionário por todo o Estado.

Para comandar empresarialmente o site, o senador ainda no PR, já teria escalado o seu filho Diógenes Fagundes, namorado da deputado estadual Janaina Riva. Quando ao comando da redação, vou bancar a pitonisa e informar que o editor deste novo empreendimento editorial deve ser o veterano jornalista Eduardo Gomes, que há tempos se alinha entre os mais constantes colaboradores do Wellington no setor de imprensa.

Produzindo revistas e a edição especial de jornais para Wellington, como na ocasião da criação da Universidade Federal de Rondonópolis, Eduardo Gomes tem se destacado na defesa do político de Rondonópolis, seu amigo de longa data. Já teria inclusive engatilhada uma biografia do senador para circular ainda este ano. Então, dizer que Wellington deve escolher o Brigadeiro para comandar seu mais novo projeto editorial não é nenhum exagero. É como somar dois e dois, uma vez que o velho jornalista também alardeia ser um calejado eleitor de Wellington, seja para a Câmara Federal, seja para o Senado da República.

Deve-se anotar que, há muitos anos, o senador Wellingto mantém como sua assessora de imprensa em Cuiabá, outra veterana do jornalismo mato-grossense, a jornalista Justina Ramona Fernandes Fiori. Sediado em Brasília, também atua na assessoria de imprensa do pai do Diógenes, o jornalista Edilson Almeida, que durante muitos anos pontificou na editoria de um dos sites pioneiros da capital, o 24 Horas News. Os dois também devem ser considerados quando se trata do novo site do grupo midiático do senador Wellington em Cuiabá

Categorias:Imprensa em debate

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 105.184.80.111 - Responder

    Voce continua sendo indelicado, Diogenes eh esposo da Janaina e não namorado

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 + 4 =